Perdas

Morreu Roberto Monteiro. O Carnavalesco e Mestre de Bateria que revolucionou o carnaval do Amapá.

Monteiro quando aqui chegou, vindo de Belém, foi acolhido em Piratas da Batucada, e lá começou a construção da série de títulos que a escola começou a conquistar, ainda no carnaval da avenida Fab. Foi ele quem colocou na avenida as grandes alegorias,  modernizou o quesito fantasia e fez da bateria de Piratas da Batucada, desde então, uma Bateria sempre Nota 10. E fazia enredos fabulosos sobre o Amapá e seu povo.

Simples, humilde e um gigante no carnaval com suas multi-tarefas.

Deixará o céu mais bonito, colorido e alegre. Monteiro está sendo velado na Capela Mortuária Santa Rita, próximo ao Hospital São Camilo.

Nota de Falecimento

É com extremo pesar que os funcionários da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Tesouro – SEPLAN comunicam o falecimento do Servidor Pedro Maria de Matos, na tarde do dia 10.08.2010.

Pedro Maria de Matos (65 anos), filho de pioneiro do Comercio Amapaense (Senhor Neli Matos),proprietário do Armazém Neli. Pedro Neli como era carinhosamente chamado pelos amigos, desenvolveu atividades por mais de 29 (vinte e nove) anos relacionadas aos levantamentos estatísticos nesta Secretaria.

O corpo esta sendo velado na Capela Centro Pax do Brasil, sito a Av. Mendonça Furtado, nº 2447. O enterro ocorrerá as 16:00 horas desta quarta-feira (11.08.2010) no Cemitério São José.

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.

Funcionários SEPLAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *