Pequeninas

Água

Cidade está um transtorno em algumas áreas. Mas é muito bom ver várias frentes de trabalho da Caesa.

Madrugada violenta

Bandidos assaltam motel no final da noite de sábado e matam funcionária com tiro no pescoço.

Tá mal, hein, 190?  

No twitter, o Pastor e Professor Gesiel reclamava já na madrugada que estava a 12 horas reclamando para o Ciodes e não era atendido

“Tô aqui acordado com meus 3 filhos (1 de 10 meses) e esposa. Barulho ensurdecedor e o 190 bloqueou-me. São 2:30madrugada  e 190 não responde”.

  • Sei muito bem o que passou o sr. Gesiel. Mudou p/perto de casa um vizinho vagabundo que passou o domingo na farra com som altíssimo e só foi desligado 2 horas da madrugada de segunda. Liguei p/190, mas não apareceu ninguém.

  • Absurdo e o q uma pessoa anda fazendo… Um certo funcionário da polícia civil esta usando a viatura pra uso próprio. Falta viatura no Ciosp, descobri o motivo… Podem passar ali na primeiro de maio bem perto do MV13. a viatura fica o dia todinho lah.. um Eco Sport…

  • To gostando de ver o trabalho da CAESA,já estou até tomando banho de chuveiro(rsrsrs)com água da companhia,coisa rara há pouco tempo atrás.Mas tá faltando ainda muito p/ser um serviço de “qualidade”,portanto,trabalhar e trabalhar.Quanto ao 190,só um comentário serve,é UÓ.

  • A mesma palhaçada comigo, comecei a ligar duas e pouco da manhã, minha mãe com enxaqueca e o folgado ainda dizia ao microfone que tinha que viver e a festa só iria acabar seis da manhã!

  • O SERVIÇO DE 190 NO AMAPÁ NÃO FUNCIONA. ISTO É FATO. POLICIA AMBIENTAL AQUI NÃO FAZ NADA. ISTO É FATO.
    FAÇAM UM TESTE: LIGUEM PARA O 190 E PEÇA PARA UMA VIATURA DA POLICIA ACABAR COM O SOM ALTO ACIMA DO PERMITIDO DOS VIZINHOS. DUVIDO QUE VOCÊ SERÁ ATENDIDO. DEUS NOS ACUDA!!!

  • O problema que vejo é por falta de viaturas da policia ambiental. Imagine que pra atender a todas as queixas de pessoas mal educadas com um som ensurdecedor seriam necessarias umas 200 viaturas so pra area de poluicao sonora.
    Sabe o que fiz, fui a Delegacia e registrei uma ocorrencia, melhor do que usar o aparato publico pra dar susto em vizinho mal educado! Parem de reclamar e ajam!!!!

    • É isso..Batalhão ambiental nao dá conta de atender tanta ocorr~encia de gentalha mal educada para ouvir som…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *