• O MPF e a PF estão para movimentar suas viaturas denovo.A coisa está flouxa demais,agora eles estão levando os esquipamentos que foram comprados com dinheiro do SUS.

  • Estamos de Olho naquela Importadora lá de o Santana.Tem coisas grande na jogada.Estamos investigando em breve o pau vai comer.

  • A salvação de Brasília,foi o Cristovão Buarque.Joaquim Roriz e José Roberto Arruda,são dois ladrões de dinheiro público.Para os ladrões daqui que acham que não tem politicos sério,tem sim e muitos.

  • Deputado colocando dinheiro na MEIA,Jornalista(Jabazeiro) colocando na CUECA aqui em sucupira eles colocam no VASO SANITÀRIO.É um vergonha.

  • A próxima operação da PF deveria ser no Amapá. Não sobraria um e as justificativas, com certeza seria as mais criativas.

  • Alcilene,
    Perto da nossa turma o pessoal do Panettone é fichinha.Depois que o Delegado virou secretário nunca mais a PF deu uma batidinha pelo GEA. Sinceramente eu acho que ou o nossos poderosos são de extrema periculosiade ou os PF que andas por aqui não tão nem aí pra corrupção.Ou os dois. Afinal, em tudo quanto é esquina se fala de bandalheira no Estado as últimas tem a ver com a expo-feira, sem contar a fortuna que é paga mensalmente a imprensa alcoviteira, os precatórios, à coleçãoes de Jet-ski da familia, que chegam a ser um acinte a população. Tem casa que tem mais de 4 jet em exposição no pátio.Seguramente não se faz mais Pf como da época ds pororoca.
    Adelson

  • Agora apaareceu uma tal de “Importadora”,tá vendendo tudo,de brinquedos a cesta básica.É um caso de policia e até agora ninguém fez nada.É muito dinheiro,a coisa é tão fácil que a mesma pessoa que autoriza o pagamento é o dono da Importadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *