• E a Cidade do Samba?E o asfalto e iluminação na concentração?E o outro lado do Sambodromo?E o estacionamento,aquela escuridão e muita bagunça.É o governo Waldez que como disse o Finéia em su Marchina:”Mamãe graças adeus está acabando”.

  • BOÊMIOS DO LANGUINHO a grande CAMPEÃ do Carnaval 2010.
    Melhor Carnaval da Amazônia !!
    Estão de parabéns todos os integrantes, os colaboradores e simpatizantes desta escola, que proporcionaram um belíssimo espetáculo na Amazônia para o mundo ver. Isso é cultura, é Turismo, é Espetáculo que deve ser lembrado para sempre !

  • A Salvação do Carnaval no governo Waldez,foi o Boêmios do Laguinho com um bela apresentação,exatamente na despedida de um desgoverno.Em 7 anos de Carnaval no desgoverno,foram assim: 2(dois) anos não houve carnaval;1(hum)ano pintaram a pista,foi cancelado;1(hum)ano eles foram se divertir no Rio de Janeiro com o bicheiro Anisio,por conta do dinheiro do povo.Quando a melhoria da estrutura,foi só enganação,quem não lembra da Cidade do Samba,prometida desde 01.01.2003.

  • o carnaval amapaense tem que ser mais profissional, tem que se manter e nao viver as custa do governo, todos os anos eles ficam esperando pelo dinheiro do governo e o governo dando milhares enquanto em nossa cidade so ta acontecendo desgraça como as crianças morrendo na maternidade por falta de medico, remedios e leito, e etc

  • Alcilene
    O único bicho que morre na véspera é o peru. Os caras botaram um programa numa rádio para induzir o povo a pensar que eles são imbatíveis. E muita gente acreditou. Não foi essa coca-cola toda. É certo que a nota 9,1 foi exagerada. Mas se não vale o que os jurados pensam é melhor não ter concurso. É bom lembrar que essa escola de samba sempre fez bronca. O carnaval pra eles nunca foi ganho por outra escola de forma merecida. Sempre tem um senão. Ninguém lembra que ano passado, não fosse um subterfúgio eles teriam voltado ao segundo grupo onde já estiveram com todo merecimento. Por fim cuidado com esse negócio de pegar bandidos e criminosos pois o feitiço pode virar contra o feiticeiro. Alguém pode desconfiar dessa riqueza repentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.