Pelo Twitter

Disseram no twitter que o deputado Jorge Amanajás, o vice-governador, Pedro Paulo e o prefeito, Roberto Góes, estavam almoçando juntos ontem no Mister Grill.

Tudo pelo orçamento.

Falando nele

Nova Lei Orçamentária deve ser aprovada nos próximos dias. Como antecipou o blog, o governo vai carimbar aos poderes em repasses ordinários, o que foi repassado como extra-orçamentário.

Menos do que a Assembléia queria, e mais do que o governo pretendia.

  • Ah! Agora entendi porque os “estudantes” saíram da frente da Assembléia… É não se faz mais movimento estudantil como antigamente…

  • Taí um ACORDO que todo mundo ganha: Assembléia (com os deputados que devem receber 130 milhões este ano), Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Ministério Público, Governador, Prefeito… É, todo mundo ganha. Menos… O POVO, é lógico. Quanto ao dinheiro que vai ser repartido, tudo em paz, uma parte para cada um, e vamos tirar da Educação, da Saúde, do Investimento, etc, etc. Mas, um dia esse POVO vai acordar, Ah vai, um dia, quem sabe, um dia…

  • Não falei que era um bando de vendidos. Vão defender a educação assim lá no inferno. Tinha até um estudante de filosofia no meio, que postou nesse blog dando a sua “bem modesta” colaboração ao debate. Deve ser adepto de Aristóteles (Onassis). Pense num cabra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *