Pedófilo e assassino

Quer dizer que a justiça do Amapá negou duas vezes a prisão do assassino e pedófilo Mércio, pedida pela Policia Civil e pelo Ministério Público, que agora fugiu?

Bacana. Ele poderia estar entrando em nossas casas, pois trabalhava como agente de saúde da PMM.

Confesso que não entendo.

  • Alcilene, tem como divulgar uma foto desse animal aqui no blog? Se ele está solto por aí, temos que nos precaver. Onde moro tem muitas crianças e agora, com as férias, elas ficam mais soltas nas ruas, brincando.

    • Vc tem toda razão Juliana. Temos que ficar vigilantes e atentos com nossas crianças. Tenho duas filhas de treze e oitos anos. Por elas sou capaz de morrer e de matar.

  • Vivemos com a sensação de impunidade, como pode um bandido desse estar solto, agora foragido, sisceramente a gente sente sede de vigança mas não vammos exitar a população, até porque somos cidadãos de bem.

  • Gente esse cara foi meu vizinho, quando eu morava na Av. Equatorial, sempre nos falavamos, estou pasma com tudo isso. Que seje encontrado logo depois dessa falha do judiciário.

  • Esse foragido representa sim risco para a sociedade. Crianças são o espelho dos bons sentimentos que deve conter uma sociedade, e não temos como aceitar a violencia contra elas. Rezo pela familia desta criança, para que tenhan paz e possam tocar suas vidas em frente, pois sei que a indignação é muito grande, é como se a criança fosse violentada outra vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *