Pedofilia: Testemunha-Chave

Foi aprovado ontem, requerimento do deputado Ruy Smith pedindo a convocação de uma testemunha chave da Operação Inocência, desencadeada pela PF e que levou à prisão alguns acusados de pedofilia. A testemunha, que é bombástica, será ouvida em sessão secreta da CPI da Pedofilia, hoje, quarta-feira.

Pelo tamanho do “bafond” e pela quantidade de buxixos e diabinhos que rolam na cidade, penso que o estado deveria logo providenciar proteção para essa testemunha.

Me desculpem leitores, mas às vezes evito tratar desse assunto no blog. Tenho nojo.

Isso é tão grave, que todo cuidado é pouco para tratar.

Que ninguém seja exposto injustamente. Que ninguém seja caluniado. Essa é uma mancha muito difícil de tirar. Destroça famílias e vidas inteiras.

Mas que NINGUÉM fique impune. Nenhum dos que destroçaram outras famílias, assediando crianças e adolescentes, roubando sua inocência, roubando a paz e alegria dos lares e abrindo tristezas, revoltas e perdas imensuráveis.

É o que penso.

  • Alcilene, trabalho na Justiça e sei que a tal testemunha já pediu proteção, mas até agora nem a Justiça e nem o Ministério Público se atentaram para a gravidade da situação e, confesso que como você, acho que já passou do tempo de oferecer proteção a essa testemunha. Não quero me identificar, pois isso pode me trazer problemas.

  • Alcilene, como cidadãos de bem e psicologicamente normais, não temos que fugir ao debate sobre os casos de pedofilia no Brasil, e especificamente aqui no Estado do Amapá, o fato é que, se por um motivo ou outro ficarmos alheios a esse problema social que é gravíssimo, estaremos sendo omissos para com os nossos jovens e crianças que diariamente ficam a mercer desses psicopatas com mentes doentias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *