PC do B

Deputado Evandro Milhomem, do PC do B, já comunicou o partido que será candidato a prefeito em 2012. O partido está no governo do estado, com a gestão da Sedel e outros cargos. Mas o deputado Milhomem nao está no goverrno e nem indicou ninguém para cargos.

New

Presidente do .sindicato dos Taxistas e diretor da CTB, Rizonilson Barros filiou-se ao PC do B no último final de semana, em evento sindical na Bahia. Rizonilson teve a ficha abodana pela direção nacional do partido.

  • Com todo o devido respeito democrático assolante em nosso País,tudo por ausência de uma reforma eleitoral justa, quem é detentor de cargo eletivo, não deveria se candidatar a nada, enquanto estiver exercendo o mandato ao qual o político fôra eleito. É desrespeito amplo, geral e irrestrito para com o eleitor.

  • Observei este senhor em um local público por vários minutos , não deu sequer um boa noite para as pessoas que ali passavam, depois de eleito prefeito ai é que não vai falar com ninguém.

  • Ele poderia sim fazer propaganda de sua atuação como parlamentar ao invés de ficar testando aceitação de seu nome como candidato a alguma coisa.

  • lendo o jornal a GAZETA, o PARTIDO VERDE TEM O NOME DO TÉCNICO NEWTON MARCELO QUE TEM UM TRABALHO PELO MEIO AMBIENTE, PRE CANDIDATO A PREFEITO DE MACAPÁ.

  • banalizaram a palavra “comunista” , putz, nao dá pra engolir o que esse povo do pc do b faz… triste..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *