Pauta Cheia

Sessão do Pleno do Tribunal de Contas do Estado – TCE, de amanhã, quarta-feira, está cheia de processos para julgamento, alguns dos quais o governo do estado preferia não ver nessa corte colegiada.

Os Conselheiros vão analisar dois contratos da empresa Revolution: o de 2011 e o de 2013. Essa empresa é que a que faz as propagandas do GEA e fica responsável pelas verbas públicas utilizadas na publicidade.

Também serão analisadas/julgadas, uma representação contra a SESA e uma denúncia da deputada Marília Góes, de que o governo do estado teria feito alterações irregulares no orçamento do estado.

O clima anda azedo entre o GEA e o TCE.

  • Infelizmente o TCE não tem nenhuma moral para julgar ninguém. Esta corte é composta por pessoas arraigadas de vícios adquiridos no mundo de vaso da politico. O dia em que for composto por servidores de carreira, talvez reste uma esperança.

  • Esse governo não está isento de certas coisas não muitos republicanas, mas o TCE mesmo com auditores em seu pleno, na minha opinião, continua sem moral para julgar contas de gestores públicas. Já que eles mesmos não dão exemplo de gestão. No seu quadro de pessoal há mais servidores comissionados que servidores efetivos, o dobro praticamente. E inúmeres parentes de políticos e de outras autoridades locais e que ganham quase supersalários quando olhamos para nossa realidade local. está tudo aqui para quem quiser verificar: http://www.tce.ap.gov.br/downloads/folha/rol_servidores_SETEMBRO_2013.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *