Parece criança. Não param de mexer.

TCU suspende pagamento de medições no Amapá

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou à Secretária de Estado de Transportes do Amapá (Setrap), por medida cautelar, a suspensão do pagamento de medições da pavimentação de trecho da BR-156/AP, na região da cidade de Calçoene (AP).  A execução do empreendimento foi delegada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) à Setrap.

A obra, que foi concluída em dezembro de 2009, ainda possui pagamentos pendentes em razão de o Dnit não ter aprovado alterações no termo aditivo do contrato.

Fiscalização realizada pelo TCU constatou, além de outras irregularidades, indícios de superfaturamento decorrentes de preços excessivos frente ao mercado. O ministro José Múcio Monteiro é o relator do processo. Cabe recurso da decisão.

  • É POR ISSO QUE O WALDE$ FOI O GOVERNADOR QUE MAIS ENRIQUECEU NO BRASIL, SEGUNDO A REVISTA ÉPOCA DESTA SEMANA?

    ESTA É A HARMONIA 12!

    • Um dos que + enriqueceu,é oque mostra.A pesquisa é bem clara ao comparar o salário dos politicos com relação ao patrimônios declarados (ou não),hoje.Nenhum deles fica rico ou milionários só com os seus salários,ainda mais quando estes não são aplicados em coisa alguma,ou seja,imóveis,fazendas,etc.Em nosso país existem muitos politicos, que são só consumistas.Maioria são donos de um projeto só e outros de nenhum, durante todo o seu mandato,PASMEM.

  • Mas ú Caramba !! Quandos esses peqnoszinhos nasceram, ao invés de passarem andiroba neles, passaram banha de catita foi? ó bixinhos pra mexer !! rsrsrsr…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.