Parceria entre MP-AP e PMM visa incentivar atividades culturais na Praça Samaúma

 

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Márcio Augusto Alves, acompanhado pela diretoria-geral, promotora de Justiça Ivana Cei, e a assessora técnica Alcilene Cavalcante, receberam o prefeito de Macapá, Clécio Luís, visando implementar, na praça da Samaúma, uma vez ao mês, a sexta cultural nos dias de lua cheia, proporcionando dessa forma mais uma opção de entretenimento e lazer para a sociedade e moradores do entorno da sede do MP.

“A intenção é trazer a população para mais perto do MP”, ressaltou o PGJ Márcio Alves. A partir de agosto, o projeto inicia com musica, Mostra de objetos antigos, gastronomia, Atividades circenses para as crianças. “Precisamos trazer mais vida para essa praça. Nossa intenção é proporcionar para população mais momentos de lazer com as suas famílias”, ponderou Márcio.

O prefeito Clécio Luís disse que é muito bem-vinda a ideia do MP de querer realizar esse tipo de evento, ainda mais por procurar a Prefeitura para ser parceira. “É uma ideia maravilhosa. A prefeitura está trabalhando para dar mais oportunidades de lazer à população e ocupando espaços públicos para isso” enfatizou.

Comunicação – MP-AP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *