Paranauês. Governo repassa a maior o duodécimo da AL. Enquanto isso, falta recurso na saúde e na segurança pública

Promotor de Justiça, Afonso Guimarães, comunicou ao Tribunal de Contas do estado, via ofício, que o governo do estado está repassando a maior os valores do duodécimo da Assembleia Legislativa.

Já foram mais de 18 milhões repassados a maior em 2015.

Enquanto isso, falta dinheiro na saúde, na segurança, e os servidores públicos não receberam aumento.

repasse

  • Eu não posso acreditar num negócio desses!!! É muita bandidagem o que estão fazendo! Esse é um estado de bandidos e ladrões! Puta que pariu!

  • Não acredito. Deve ter sido erro de matemática. Sabe como é os caras são tão sabidos que às vezes esquecem matemática básica. Além do mais nossos deputados jamais compactuariam em receber a mais. Lá na Assembleia a matemática não é forte da rapaziada, apesar de um deputado ter dito que no Amapá para se eleger basta saber contar. Acho que os deputados vão corrigir esse equivoco devolvendo com juros ( claro os de cartão de crédito, no caso 416,23% ao ano), correção monetária ( inflação de 2015 de 12% ao ano) e multa de 10%( o do garçom).
    Evidentemente com grande sacrifício, pois o orçamento de apenas 160 milhões da Assembleia não dá pra nada mesmo.
    Muleke, em defesa de suas Exelências.

  • E o DUODÉCINO do TJAP? Lá estão precisando nomear os Concursados que até agora, 01 ano depois das Provas só te 01 único Servidor do novo Concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *