• Parabéns Randolfe por mais um desafio vencido e pela grande contribuição dada aos acadêmicos e ao conhecimento inteletual no Estado do Amapá. Randolfe é a prova cabal que é possível conciliar o fazer política/partidária e aprimorar os conhecimentos. Agora é pensar no doutorado. Mas antes, Randolfe tem uma tarefa muito grande que é construir sua candidatura ao senado da república.

    Mais uma vez PARABÉNS e estaremos apoiando , incondicionamente, sua candidatrura ao senado da república.

  • parabens camarada, se titulos demonstrasse conhecimento vc ja seria LD, continue sempre se aperfeicoando e lutando acima de tudo por uma sociedade mais justa e igualitaria!!!

  • O Randolfe é inteligente e capaz, merecendo nossas congratulações pelo título de mestre.É oportuno, entretanto,dizer que o amapá em breve terá alguns pseudo-mestres de um mestrado à moda paraguaia frequentado na EAP por alguns funcionários públicos do governo que foram selecionados com critérios incondizentes com as seleções realizadas em mestrados sérios (COM PROVAS DE CONHECIMENTOS E DE LÍNGUA INGLESA E OUTRA FASES IMPORTANTES), existentes, inclusive aqui no Amapá na nossa UNIFAP.Arremato meu comentário com os temas rizíveis das “dissertações” de nossos futuros “mestres”,completamente ridículos atá para um simples TCC (QUEM TIVER CURIOSIDADE É SÓ CONFERIR NO SITE DA EAP).Fica registrado meu repúdio e meu lamento pela banalização de um título tão importante que será conquistado por algun peixes TOTALMENTE NAS COXAS.

  • Parabéns

    Vc muito nos orgulha, com mais um merecidissimo titulo conquistado…sabemos da sua infinita capacidade e inteligencia…que pena que não és candidaro ao GOVERNO DO ESTADO,l digo por que, essas figuras que estão posta ai não, representam confiança e muito menos a capacidade de nos oferecer uma vida melhor.
    PARABENS!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *