• É SEMPRE ASSIM, E EM TODO LUGAR. AQUELAS PESSOAS QUE BRIGAM POR UMA COISA LIMPA E JUSTA, SÃO SEMPRE DESPACHADAS, PARA NÃO ATRAPALHAREM AS TRAMBICAGENS. EU QUERO O EXCELENTÍSSIMO SR. MARCONI PIMENTA PARA PRESIDENTE DO BRASIL!!!

  • O seu disparo acertou na mosca Alcilene.
    Juízes como Rommel Araújo, Paulo Madeira, Sueli Pine e até o próprio Marconi(com todos os seus receios)não servem para integrar qualquer colegiado, seja no TRE, seja no TJAP. O motivo: nunca fizeram, não fazem e nem farão trambiques. Logo, prá escanteio até segunda ordem.

  • Mas rapá !! num precisa nem ser o “Polvo Vidente” estas eleições já tem resultado antecipado . Alguém ae duvida?? “Perdoa Senhor! porque eles não sabem o que fazem “

  • Até aí nenhuma novidade.
    A surpresa será descobrir quem apreciou e homologou a lista dos convocados para a culminância da tão decantada “HARMONIA”. Alguém arriscaria um palpite?

  • Prezada Alcilene,

    Não sou advogado da causa de ninguém, mas é preciso registrar que, por normativo do TSE, a movimentação de magistrados para a Justiça Eleitoral segue ordem de antiguidade, com alternância obrigatória. Os substituídos (mais antigos) passam ao final da fila, onde ficam aguardando a passagem dos posteriores (mais modernos), até chegar novamente a vez de retornarem ao posto. É a fórmula para que todos tenham a oportunidade de mostrar o seu trabalho.

  • Alcilene!
    Até hoje permanece “sumido” o processo de reivindicação de posse movido pelo Município de Tartarugalzinho contra o Zezinho Gurjão, envolvendo uma área de 270 ha, ao lado da avenida principal. Numa “negociata”, o juiz grileiro (?) extinguiu a ação e sumiu com o processo.Porisso, a cidade não tem para onde se expandir e o povo ficou no prejuízo.É o resultado da harmonia em vigor. Certamente esse juiz será um dos convocados para o TRE ou TJAP. Alô Drs. João Ferreira,Walcir Marvulle, Matias, Augusto Leite, Samuel, Petrus, Almir Rezende, José Bonifácio, Fábio Santana: Tá na hora de vcs falarem o nome dele e pedir providências, não acham? Só assim o processo irá aparecer.

  • Eles pegaram o Péricles e Charles Jhony só sardinha pequena(Esses ex-vereadores deveriam prestar um favor a população amapaense e a decência e dizer como foi montado o e$quema para eleger o Roberto Góes). Em tempo: O desembargador que se declarou impedido de presidir o processso eleitoral porque seu filho é candidato nas atuais eleições, foi o mesmo que desempatou a favor de Roberto Góes(4×3) em agosto/2009; e que disse que a magistrada Sueli Pini era suspeita por ter um filho filiado ao PSB. Qual é o partido e/ou coligação que o pupilo está candidato? Esse sr. exerceu algum cargo de confiança, em que órgão? Aos amigos as deneses da lei, aos inimigos os rigores. Êta imparcialidade. É meu caro e impoluto magistrado(por hora “impedido”) “O inferno são os outros”.

      • Estou querendo dizer que o ser humano sem a firmeza de propósito(valores morais) que seu labor requer é uma abrração no meio social não interessando se magistrado ou trabalhador braçal. Temos sede de ética,,,,,,,

  • Séria como é, a Drª Sueli Pini não deve desta vez estar contendo o sorriso, pelo espetáculo apresentado pelo “circo”, com todo respeito aos palhaços de profissão. Alguns canalhas com muito ólheo de peroba na face tentam apresentar justificativas apócrifas. Muita misericórdia Divina é o que pedimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *