Juiz Marconi Pimenta não foi convocado pelo TRE para trabalhar nessa eleição.
Será que foi por que ele agitou demais na de 2008? Rommel Oliveira, outro bom de fiscalização, também não foi.
Juiz Marconi Pimenta não foi convocado pelo TRE para trabalhar nessa eleição.
Será que foi por que ele agitou demais na de 2008? Rommel Oliveira, outro bom de fiscalização, também não foi.
19 Comentários para "Pára Tudo"
É SEMPRE ASSIM, E EM TODO LUGAR. AQUELAS PESSOAS QUE BRIGAM POR UMA COISA LIMPA E JUSTA, SÃO SEMPRE DESPACHADAS, PARA NÃO ATRAPALHAREM AS TRAMBICAGENS. EU QUERO O EXCELENTÍSSIMO SR. MARCONI PIMENTA PARA PRESIDENTE DO BRASIL!!!
Olha o goooooooolpe!
Olha o gooooooolpe!
O seu disparo acertou na mosca Alcilene.
Juízes como Rommel Araújo, Paulo Madeira, Sueli Pine e até o próprio Marconi(com todos os seus receios)não servem para integrar qualquer colegiado, seja no TRE, seja no TJAP. O motivo: nunca fizeram, não fazem e nem farão trambiques. Logo, prá escanteio até segunda ordem.
O mais besta do mundo como eu… Acaba chegando a mesmo conclusao. Muito triste!
Mas rapá !! num precisa nem ser o “Polvo Vidente” estas eleições já tem resultado antecipado . Alguém ae duvida?? “Perdoa Senhor! porque eles não sabem o que fazem “
A harmonia começou. Êta Estado enrolado. Brasília é fichinha.
Como eu falei ontem, no twitter, é o mesmo que convocar a Liga da Justiça e deixar o Batman de fora.
Até aí nenhuma novidade.
A surpresa será descobrir quem apreciou e homologou a lista dos convocados para a culminância da tão decantada “HARMONIA”. Alguém arriscaria um palpite?
Prezada Alcilene,
Não sou advogado da causa de ninguém, mas é preciso registrar que, por normativo do TSE, a movimentação de magistrados para a Justiça Eleitoral segue ordem de antiguidade, com alternância obrigatória. Os substituídos (mais antigos) passam ao final da fila, onde ficam aguardando a passagem dos posteriores (mais modernos), até chegar novamente a vez de retornarem ao posto. É a fórmula para que todos tenham a oportunidade de mostrar o seu trabalho.
Obrigada Dr Décio. Esclarecido.
Por que a ilustre blogueira não cita, no seu post original, a mensagem do Dr. Décio Rufino?
Jabulaniiiiiiiii, Ta dominado, ta tudo dominado.
Dr. Marconi Pimenta já!
Alcilene!
Até hoje permanece “sumido” o processo de reivindicação de posse movido pelo Município de Tartarugalzinho contra o Zezinho Gurjão, envolvendo uma área de 270 ha, ao lado da avenida principal. Numa “negociata”, o juiz grileiro (?) extinguiu a ação e sumiu com o processo.Porisso, a cidade não tem para onde se expandir e o povo ficou no prejuízo.É o resultado da harmonia em vigor. Certamente esse juiz será um dos convocados para o TRE ou TJAP. Alô Drs. João Ferreira,Walcir Marvulle, Matias, Augusto Leite, Samuel, Petrus, Almir Rezende, José Bonifácio, Fábio Santana: Tá na hora de vcs falarem o nome dele e pedir providências, não acham? Só assim o processo irá aparecer.
Eles pegaram o Péricles e Charles Jhony só sardinha pequena(Esses ex-vereadores deveriam prestar um favor a população amapaense e a decência e dizer como foi montado o e$quema para eleger o Roberto Góes). Em tempo: O desembargador que se declarou impedido de presidir o processso eleitoral porque seu filho é candidato nas atuais eleições, foi o mesmo que desempatou a favor de Roberto Góes(4×3) em agosto/2009; e que disse que a magistrada Sueli Pini era suspeita por ter um filho filiado ao PSB. Qual é o partido e/ou coligação que o pupilo está candidato? Esse sr. exerceu algum cargo de confiança, em que órgão? Aos amigos as deneses da lei, aos inimigos os rigores. Êta imparcialidade. É meu caro e impoluto magistrado(por hora “impedido”) “O inferno são os outros”.
Fiquei sem entender….era pro homem se dar por impedido ou nao?
Estou querendo dizer que o ser humano sem a firmeza de propósito(valores morais) que seu labor requer é uma abrração no meio social não interessando se magistrado ou trabalhador braçal. Temos sede de ética,,,,,,,
Séria como é, a Drª Sueli Pini não deve desta vez estar contendo o sorriso, pelo espetáculo apresentado pelo “circo”, com todo respeito aos palhaços de profissão. Alguns canalhas com muito ólheo de peroba na face tentam apresentar justificativas apócrifas. Muita misericórdia Divina é o que pedimos.