• Obrigado pela deferência. O Botafogo nos encheu de orgulho ontem. É o time que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira ao longo das copas e, com certeza, é o mais querido. Comecei meu dia escutando uma música de Ciro Monteiro na voz do Chico Buarque: “Eu tiro meu domingo para descansar, mas não descansei, que tolo fui eu. Regressei do futebol todo queimado de sol, o Flamengo perdeu pro Botafogo. Amanhã vou trabalhar, meu patrão é vascaino e de mim vai gozar”.

    • ei renivaldo.. de uma repesquisada, o clube que mais cedeu jogador em todas as copas e o sao paulo futebol clube! abraco!

  • Que semana hein !!? quarta – feira:Derrota na libertadores! quinta – feira:A CBF “Inxirida” decide: HEXA só o São Paulo; e domingo:Deixamos o Botafogo ganhar o Campeonato Carioca! Bom assim sendo!! Fica aqui os meus parabéns aos Botafoguenses em especial ao Del.Claudionor!!

  • …..e eu estive lá p/secar o Fla e engrossar a torcida do botaFOOOOGO….kkkkkkkk
    Advinhem qual meu time do coração????kkkkkkk…dificil,né?

  • Eii.. Renivaldo, menos..menos.. Esse lance de selação é muiiiiiiito do passado, me diz ai.. atualmente quantos do botafogo vão p/ seleção? rsrs.. melhor não responder. Mas fora a brincadeira, Parabéns aos botafogueses. Senti um cheiro forte hoje na cidade de NAFTALINA, será que foi por causa desse titulo? hehe.. DÁ-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE OHHH.. CADÊ O IMPERIO DO AMOR? hahahaha
    Abraços e Saudações Corintianas! No fim de semana será CORINTHIANS X botinha.. veremos qual o melhor 😉

  • SAUDAÇÕES A TODOS OS BOTAFOGUENSES DO PAIS, E CLARO EM ESPECIAL O QUE MORAM E RESIDEM NO AMAPÁ.

    VALEU O ESFORÇO E A RAÇA UM ABRAÇO…

  • Lene não podemos esquecer do Lelé, Zé Góes, Wálter Maia,Guilherme Jarbas, ex-cap. pm Coutinho e seu filho, Olímpio Guarany, Damião Jucá de Lima, Orlando Santana, Haroldo Pinto. É já enche uma Komby.rsrsrsrsrs. Sério, sinceros parabéns aos alvi negros.

  • Xiiii! Eles não iam me perdoar pelo esquecimento: Meu padrinho Jarbas Gato e seu filho Ranolfo Gato. Parabéns

  • Hoje a arrogancia de ALGUNS torcedores rubro-negros, estava a flor da pele. Tentaram diminuir o feito do Botafogo, que ganhou na raça. Não teve ajuda do apito amigo. Quando eles ganham, o carioca vale. Quando perdem é só o carioquinha. Mas levo tudo na esportiva, pois já fui muito sacaneado( no bom sentido) e levo na esportiva. Ah! Quarta irei, como de costume, dar uma secada no Mengo. Parabéns aos vitoriosos e Muito lenço para os derrotados…Todo mundo tenta, mais só o Flamengo dorme Hexa e acorda PENTA. KKKKKKKKKK!!!

    • Boa Elson,desta vez o “apito amigo” não veio e até “imperador” se rendeu a “raça” botafoguense….kkkkk

    • CARACA!K bom encontrar vc por aqui.Me diga como faço p/contactar c/vc.Eu sou a prima do Josue(Shopping Fortaleza),lembra? Esse botafogo faz milagres mesmo,até encontrar amigos perdidos…..kkkkkkkk

  • Parabéns a todos os alvinegros como eu, em especial, meu filhão Rafael e a galera da AMCAP: Cléverson Baía, Aldo Moreira, Osmar Júnior, Álvaro Gomes, Nathal Villar, Huan Moreira…

  • Acabo de acompanhar o urubu tomando um gol do Caracas. E o autor foi um tal de Pulguita. Pô. Quando o árbitro não é da Federação Carioca o menguinho derrapa de todo jeito. Nesta quinta o tal de império do amor vai ficar fora da Libertadores. Vagner Love e Adriano vão mudar de vez para o morro, levando um saco de canabis cada um. É só pra o que eles prestam. KKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *