• Alá Alcilene companheira,
    Peço a você com seu blog valioso e bem conceituado que use minhas fotos e cite a origem, o http://www.saitica.blogspot.com e o autor da foto: daniel de andrade simões
    Uma das melhores coisas do seu blog, da Alcinéa e outros daí do Amapá, são os comentários. Parabéns pelo dedicado trabalho a informação.
    daniel

  • O milagre na foto é o nosso querido e saudoso Hélio entornando uma gelosa espumosa, como diria o também saudoso Arnaldo Araujo. Hélio gostava mesmo era de uma pinga com mel.

  • Amigo Smith. Eu, que acompanho seu trabalho, desejo que você continue entrincheirado na assembleia legislativa do Amapá. Valeu, meu deputado!

  • Tive a honra e o prazer de conhecer e conversar muito com o Hélio Penafort!!! Época em que foi Assessor de Imprensa do Comandante Barcellos!!! Me lembro dele andando de bicicleta pelas ruas de Macapá!!!

    • Isso mesmo Coronel Giovanni, o Penafort sempre deu bons exemplos, um deles é que seu transporte era a bicicleta. Agora, vivemos esse horror! Automóveis em mãos de muitos idiotas. O Brasil vai muito mal. Os carros, são grandes predadores da humanidade, na sua fabricação e consumo de combustiveis, gasta-se muito em asfalto e na saúde. Todo idiota tem um carro, mas nem todo carro tem um idiota. Basta de poluição, tração animal, barcos e ferrovia para o Brasil. Bicicleta é o transporte do futuro.
      daniel de andrade simões

  • Para esclarecer Fernando do Canto

    A timidez é toda sua
    próximo do profeta
    Amigo Canto
    no tete a tete o futuro
    que se fazia presente

    o fotógrafo
    daniel de andrade simões autor desta foto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *