Papos e Boatos

Depois dos dias santos e da aleluia, posse de novo governador, e cenários clareando, vamos às notícias, fatos, bastidores e pajelanças da política.

Marília, o pessoal trairou!

Governador Pedro Paulo Dias enviou ontem, oficio à Assembléia Legislativa com a indicação do nome de Marília Góes para o TCE.

Mas na AL já tem um documento com 23 assinaturas pela indicação do deputado Ricardo Soares para o cargo. Somente o deputado Edinho Duarte ainda não assinou o documento. Quer ouvir primeiro o governador.

Até os deputados do PDT, Eider Pena, Soares e Keka, assinaram o apoio.

É Marília. O pessoal trairou. E não vai aprovar o teu nome.

Inquilinos

Waldez e Marília Góes ainda estão ocupando a Residência Oficial.

Janete Capiberibe deu show de elegância e delicadeza em Marília Góes, ao deixar o posto de primeira dama. Quando o marido Capi, foi passar a faixa de governador, ela já havia se despedido dos servidores da residência e providenciado a mudança, sem estardalhaço, pra sua antiga residência no pacoval. Já saiu pra festa de despedida na Aerc, em carros de amigos, ao invés do carro oficial.

Harmonia

Nos discursos de posse e despedida, ninguém falou mais a palavrinha mágica “harmonia”. O pessoal da harmonia desgastou a palavra. Incrível né não?

Together

Acabou o Governo de WG e o Balanço W, feito com os leitores do blog, já está tabulado e quase pronto para publicação amanha.

A tabulação também contou com a colaboração voluntária de importantes visitantes do Repiquete.

Aguardem.

  • Pingback: Tweets that mention Papos e Boatos « Repiquete no Meio do Mundo -- Topsy.com

  • É dona Marília,a Senhora que andava dançando,fazendo pouco da cara das pessoas que não aceitavam a bandalheira do governo do seu marido.Agora sem fazer o que a senhora fez, vamos torcer para que não aconteça o pior com V.Sª.E a senhora sabe doque estamos falando.

  • Do mesmo jeito que Waldez pensou que o Estado do Amapá era dele e dos seus Ali Babás,ele pensa que a residencia governamental é dele.Olha ele não pode levar nem os seguranças e nem o pessoal de apoio.O governo do Estado não pode sustentar família de 2(dois) governadores, a constinuição estadual garante apenas um.

  • É Waldez só espero que o seu pé de meia, esteja “rochochudo” porque daqui pra frente tu tá sozinho, e as aves de rapinas ( q por sinal foi tu qm criou e alimentou..) vão cair matando a pau!

  • tudo estava marcado com hora e data pra começar e terminar,só os bobos achavam que iria ser esterno.Agora a humildade volta aos corações desses super-seres humanos.

  • a Ex-unica dama, sempre me pareceu um pouco muito quase grossa, com aquela leveza de delegado de policia quando fala com um bandido. mas a nossa ex ex- primeira dama janete tambem nao era la essas finezas nao, quando estava no poder tratava bem mal muita gente..ou seja meus amigos o “o poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente”

    • Com certeza, caso aconteça a mesma situação das eleições para prefeito, o darth vader fofo, reunira todos e vai acontecer a mesma coisa, vai ser dinheiro jogado nas pontes e baixadas, o resultado sera aquele que ja conhecemos, porque os tentaculos do darth vader sao longos e pegajosos, abraça todas as esferas do poder. o diabo que se cuide quando este morrer com certeza o esquema para dominar as terras de HADES e tirar Lucifer do trono e comandar o inferno.

    • Não acho impossível, porém será difícil derrotá-la, principalmente, diante do perfil da maioria dos políticos da nossa terra. A suposta “harmonia” concedeu muitas benesses a esses políticos, logo, abandonar o osso vai ser difícil. Entretanto, a democracia possibilita a alternância do Poder,logo, resta-nos acreditar que a oposição saberá aproveitar o momento democrático que teremos em breve. Será que saberá? Tomara!

  • Largar o OSSO não é fácil e cair no esquecimento,menos ainda.Quanto a elegância e aquele “se toca”,essa Sra. sempre deixou à desejar mesmo.Agora irão sentir o “gostinho amargo” dq é servir e não serem servidos.Torço p/que esta HARMONIA seja banida do nosso Estado.

  • É não deu para todos e não vai dar para muitos, mas fazer o que o mundo dar muitas voltas e quem sabe em uma dessas voltas os opostos se encontrem.

  • É meu povo enquanto existir o senador “FOFO” no amapá essa harmonia reinará!!
    Temos que banir essa corja que a muito tempo estão acabando com nosso rico torrão!

  • O TCE sempre foi a menina dos olhos da Ex,mas os “traíras”(rsrs),não podem dar esse mole e deixa-la fazer parte da trupe do TCE.AH! Marilia,dá um tempo né,já foi.

  • Luiz Melo(From).Será que ele puxa saco dos governos incompetentes que adoram ser bajulados. p/Waldez e Marília “Maridão Waldez”(luiz Melo até dia 03.04.2010).p/Sr.Elpídio pai do Dr.Pedro Paulo “Papai Epídio”(Luiz Melo dia 05.04.2010).É mole ou quer mais !

  • Agora que é a ex-única dama, quem sabe possa visitar o Ciosp dos Congós depois da reforma…pedir pra conhecer a cozinha (que não tem), o alojamento (que não existe, pedir pra falar com um delegado (que não se encontra)e caso tenha uma indisposição fisica devido o elefante branco, informamos que o banheiro de lá não presta. Mesmo assim é bom visitar e pedir voto pro baixo clero que está esperando pra dar uma resposta nas urnas ao casal.

  • Descobri essa… não sei se é,mas…no NTE, setor da |Seed, tem uma Unidade de Caixa Escola para onde é repassado muito recurso e por lá são feitas várias compras para a secretaria de educação; também é repassado o dinheiro do caixa escolar da escola Paulo Freire para esse NTE, que paga os funcionários daquela escola… uma auditoria naquele lugar ia bem,né, ainda mais com o prepasse que “dizem” ser mais de 200 mil para investir em capacitação dos professores, que não acontece há muito tempo…então pra onde vai esse dinheiro todo se realmente para para esse caixa escolar…e mais é um sumiço de computador de lá que é uma coisa…a diretora nem aparece, quer dizer, só quando é pra tratar das finanças do primo Adauto (prima da mulher do ex-secretário). Ela ainda tá por lá, dizem que ninguém tira a prima do ex-secretário que sabe muito… compra muito pra seed através do caixa escolar de lá… será que tudo isso é verdade…ah uma investigação…ia sair mais coelho desse mato pro Adauto criar.
    Se for verdade…xiiii

  • Sem dúvida alguma é o grande sonho de Marília. Não pensa outra coisa. Sua vida sempre foi pousar como 1ª dama, preferiu aos sapatos e bolsas caras, está sempre viajando para outros estados (e países, Europa), raramente encontramos ela aqui no Amapá, quando vem, a publicidade entra em cena, como se os projetos fossem consistentes, no fundo não tem continuídade nenhuma, são projetos sociais para um momento só: elnaltecer a viajante Marília. Depois vai embora porque não aguenta ficar aqui, não é? Quando precisam dela nos dias de eleição é ávida como nunca em arrigimentar votos de carentes, principalmente de quem tem bolsa família. Marília é uma celebridade pop. Pobre, Danilo…

  • O QUE UMA EX DONDOCA 1a DAMA E DELEGADA DE POLÍCIA ENTENDE DE CONTAS????
    MELHOR DEIXAR O RICARDO SOARES IR PARA O TCE E VER A SOCIALITE GASTAR SOLA DE SAPATO PRA TENTAR SE ELEGER… SERIA ENGRAÇADO… HEHEHEHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *