Papinhos da política

Onça

A onça tá comendo o pessoal do PDT no governo. Governador Pedro Paulo tá fazendo um “rapa”. Isso tem deixado o clima tenso no PDT, que reúne, reúne, reúne…

Eider

Deputado Eider Pena declarou em reunião do PDT que independente da decisão do partido sobre que caminho tomar para a eleição ao Governo do Estado, ele, Eider, apóia Jorge Amanajás.

Vice de quem?

Advogado Wagner Gomes desiste do senado e se candidata a vice-governador.  PT ainda não decidiu com quem fará aliança, mas a Wagner acha que o partido já deve sentar na mesa de negociação com um nome para a chapa. No PT, um grupo quer se aliar com o PSB, outro com o PP e outro com o PTB.

  • O Amapá do CUNANI E MARACÁ, o Amapá do Marabaixo, o Amapá da Musica popular, adquirimos características únicas, o Amapá da preservação do meio ambiente, dos índios, dos brancos, negros e mulatos, desfilando a miscigenação que transcende o tempo em suas ruas, o Amapá dos Amapaenses de alma brasileira, que lutam bravamente contra o preconceito e a xenofobia distribuída gratuitamente por outros rogérios da vida, mas que segue de cabeça erguida abençoado por São José inerte e fortemente equilibrado sobre o rio amazonas aos seus pés.
    Fico me perguntando, o Amapá é inexistente, mas e Goiás? O que contribuiu para o crescimento do Brasil? Se sujeita a ser um quintal de Brasília, onde sua única expressão cultural é o sertanejo, e que vive de citações em algumas musicas da Legião Urbana. Prefiro acreditar que Goiás é uma terra de pessoas honradas, e que o texto deste pseudo jornalista é fruto de uma mente isolada, resultado de uma pessoa frustrada e mal amada, que em vez de cumprir com o seu papel de jornalista, desvirtua um estado e as pessoas que nele residem, duvidando que aqui é um lugar concreto, construído por pessoas que cultivam sonhos e que constroem suas histórias com todo amor que há dentro de seus corações.

  • Se Pedro Paulo quiser ganhar as eleições ele tem de mexer, e urgentemente, em todos os escalões do governo, seja do mais alto clero ao mais baixo clero. Todos sabemos que Pedro Paulo não é o candadidato do Waldez e ele apenas engole e suporte o PP. As mudanças tem de ser agora e esperar mais pode ser fatal para as pretenções do novo governador.

    Muita gente tá ainda nos cargos e tramando e passando informações importantes prá turma de Waldez e podem usar isso, politicamente, contra Pedro Paulo. As traições de Waldez são conhecidas. Temos de entender que o ciclo do governo 12 passou e agora outros entes públicos e políticos dão às cartas.

    O PT com Dalva Figueiredo é só um apêndice do partido que está no poder. Perdeu a consistência e vive para sustentar o mandato de Dalva que não tem outros horizontes políticos e tem um medo enorme de perder o mandato. Por essa razão usa o partido e seus membros como marionetes, fazendo do PT um grande balção de negócios, levando à reboque o sr. Milhomem e seu partido que não consegue romper com o carreirismo. Aonde abrigar a família senão no atual governo?. Eles não possuem autonomia e ficam nessa masturbação de conversar com todo mundo. Todos sabiam que o caminho dessas siglas era o conforto e colo de Pedro Paulo.

    Walger Gomes não possue densidade, não possui grupo interno no PT e tá muito distante do Partido. É um factóide criado pela mídia e muito ruim de campanha e dizem até que é um preguiçoso e não gosta de fazer campanha, preferindo mais uns goles de uisque do que construir candidaturas. O nome de Wagner Gomes sequer tem o apoio de militantes e diretórios do PT. O que ele fala na mídia não pode ser tomado como voz oficial do Partido no Amapá.

  • O PT do Amapá ta se transformando na cópia perfeita do PMDB a nível de Brasil, quer se aliar ao poder custe o que custas, ou seja, não quer largar a mamata de forma alguma, por isso as manifestações antagônicas. PT Amapá já não é mais o mesmos está se acabando no fisiologismo, em pensar que eu participei nos anos 80 daquele movimento jovem idealista, lutando por liberdade de expressão, eleições diretas, um mundo melhor para o povo brasileiro, e olha na vergonha que se transformou o PT.

  • O pessoal do PDT e de outros partidos de garupa, afundaram o estado, se o Pedro Paulo não troca ele vai ser pior que o TALVEZ.

  • O PT do Amapá,só tem um objetivo,eleger a Dalvinha e assim vende até a alma para conseguir.Agora o ano que vem o Lulinha não é mais presidente, aí o PT do Amapá acaba.

    • É camarada, o PT tem a CEA o RURAP e outros órgãos menos importantes. Voce acha que eles largarão esses ossinhos e coligarão com outro a não ser o PP? São fisiologistas.
      Por outro lado o PT do Amapá só interessa pelo horário eleitoral. Quase não elege a Dalva e O JOel.

  • Quanto ao Eider Pena.Porque o Carlos Lobato não fala sobre o assunto,ele se vende para a turma da bandalheira para falar mal só e somente só do PSB.

  • Puta merda. Não acredito que o PP vá exonerar esse timaço do WG. Afinal durante muito tempo ele também foi parte da Equipe de Secretários e até se orgulha de ter sido o Único Secretário de Saúde do Waldez que não foi preso pela FEDECO. Quanto ao PT, depois que a faliu a CEA, o PP pode dar duas direções de Escola pro PT que tá pra lá de bom.
    Muleke ,
    que nem dorme mais de preocupação com o que será feito com os clientes potenciais da FEDECO sem cargo no GEA e se, imunidade.Vão Arrudar, será?

    • Muleke que me sai com cada uma,ahahah! não sem quem é vc pois vc não diz seu nome. Mas a Alcilene deve saber. Sou fã dos seus comentarios que são sempre pertinentes.

  • Boa essa reunião da militância do PSB para ditar rumos. O PSDB é favorável a aliança. Tomara que o Camilo e seus pupilos não atrapalhem a coligação. Capi pensa na tua eleição, tem gente perturbado na juventude socialista que pode atrapalhar.

  • A reunião que decide os rumos do PSB nessa eleiçao é hoje, vamos esperar pra ver e tirar as dúvidas… PSOL, PMN, PSDB, PT, PTB??? Vamos ver…

  • Concordo com a afirmação da Veneide: os comentários do Muleke são excelentes.
    Será Muleke ou Muleka ????….(risos).
    Deveríamos fazer uma adivinhação: quem será o Muleke????….; é homem ou mulher????…; mora em Macapá, ou não?
    Seja quem for, seus comentários são engraçados.

  • Alcilene, peço permissão para lançar meus protestos aqui: Fui censurada no blog da Luciana Capiberibe. Td bem, não ofendi ninguém, só dei opinião. Acho que a coligação PSB e PSDB é viável, desculpe Luciana se isso atrapalha o plano de alguém. A professora Raquel é uma boa vice na chapa do Jorge Amanajás. É minha opinião.

    • Eu Tb fui sensurada no blog da Luciana. PÔ ela só coloca o que lhe interessa. Não deixei nem uma ofensa…foi sobre um cometário que ela fez sobre o Alberto Góes…Disse no comentário que ele seria um bom deputado a federal, melhor que muitos que tem ai…inclusive a Janete.

      • O site da Luciana não é referência para uma notícia isenta. Tudo que tem lá só tem o lado dela e do PSB.
        Alguem que se predispõe a ouvir tem que se despir de certos falsos pudores e aceitar a opinião alheia. Na verdade ela pouco se importa com a opinião dos outros. Esse site que agora utilizo é um exemplo de liberdade. Contudo, vejo que tudo deve ser moderado porque há pessoas que confundem e acabam tentando transformar um importante instrumento de divulgação de idéias e de formação política num palco para ofensas a desafetos, sobretudo políticos. Como sugestão, vamos criar uma comunidade no orkut chamada “Eu odeio o site da luciana”. Que tal ??? Responda Luciana, caso você esteja lendo. Diga porque vc deleta tudo que é contrário ao PSB.

  • Assim como no governo que passou, este será a maior robalheira também. Alguém ai já sabe onde se encontra os R$200.000.000,00 da SEED? Deve ter sido investido em uma Captiva (Chevrolet) ou no L200 Triton do antigo secretário quem sabe né..!??

  • dessa vez a chapa vai esquentar meu o pedro paulo vai fazer um rapa no governo essa eu quero ver de perto nessa eleiçao que promete ei se cuidem seus carguitas PDT a batata de voces esta assando mesmo para que lado voces vao ei eis a questao

  • ESSA É QUENTINHA..ACABOU VAZANDO…E É FATO

    DEPUTADO JOEL BANHA E O PREFEITO NOGUEIRA, JUNTOS IRÃO INDICAR O VICE GOVERNADOR, SE ACASO O PT COLIGAR NA MARJORITÁRIA COM OS PARTIDOS DA BASE ALIADA. OS CANDIDATOS DO PREFEITO NOGUEIRA SÃO O VEREADOR ZÉ LUIZ E O SECRETÁRIO IVANCI MAGNO, JÁ O DEPUTADO JOEL BANHA INDICARIA POR SUA VEZ DORA NASCIMENTO DO SEGMENTOS DE MULHERES…

  • Que me perdoem os petistas de bem, mas o PT do Amapá se transformou em tudo de péssimo que a política partidária local podia produzir. Dá é até nojo.

  • Pingback: Giro pelos Blogs : Alípio Júnior

  • Parabéns Randolfe pela entrevista de DOMINGO.

    TA – Na sua avaliação, quais as chances reais dos três candidatos ao governo:Lucas Barreto, Pedro Paulo e Jorge Amanajas?
    Randolfe: Entre os três candidatos, sem descartar a possibilidade de surgir uma quarta alternativa, o Lucas Barreto sai com certa vantagem por representar uma novidade. E também por trazer um recall da eleição de 2008 à prefeitura, e uma relativa independência em relação às outras duas candidaturas. Hoje, eu diria que a candidatura uma tendência a perder maior espaço é a do Jorge Amanajas. Acredito que a candidatura do Pedro Paulo tenderá, nos próximos 20 dias, a crescer, pela condição óbvia de que ele assumiu o governo. É lógico que o candidato do governo, seja qual for, tem uma vantagem enorme por causa do peso da máquina administrativa.
    PERGUNTA Randolfe A CELISA pode ser a sua suplente?
    Quero conhecer o suplente dos outros senadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *