• Pingback: Tweets that mention Papaléo no CQC « Repiquete no Meio do Mundo -- Topsy.com

  • A propósito, Papaléo esqueceu de mencionar que, quem comprou a reeleição, no grande balcão nacional, que é o Congresso, foi o ex-presidente (graças a Deus e à maioria do povo brasileiro) FHC, o qual o PSDB faz de tudo para manter fora da campanha do Serra, por razões óbvias.

  • eu nunca me esqueço dquele embate sobre o aumento do salario minimo, todos os senadores falavam da tribuna sobre como o salario tinha que chegar a valor x na epoca.. quando me sobe a tribuna o nosso Senador Papaleguas, e começa a falar sobre doping nas olimpiadas..eu nao acreditei no que estava vendo, parecia filme noir, parecia que era um mundo paralelo, meu Deus o homen estaria dopado, fora da realidade. este nosso senador e a pessoa mais sem noção do planeta.

  • O Papaléo vive em Marte, desde da época que ao invés de mandar dinheiro pro Amapá, mandou pra Antartica.

  • ainda bem que vamos ficar sem esse mala, que votou no senado plo congelamento dos salários dos servidores publico federais, e, ainda não explicou como foram parar em sua conta 100.000,00 na campanha para governo na época

  • CQC!!!

    Se,segundo Papléo Paes, o Lula contribuiu para o desgaste do Congresso Nacional, porque o senador (que usa a tribuna do senado para falar do Paysandu) não diz de cara limpa, sem medo, que a praga da política e do Congresso brasileiro é o maranhense José Sarney (PMDB-AP)?

    Pelo que lembro (leia-se a mídia nacional e internacional), Sarney, foi quem queimou internacionalmente o centro político do Brasil com a proteção de Lula, o cafageste.

    Penso, que Papaléo tem medo de Sarney. Só pode.

    Ainda bem que o mandato está acabando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *