Palavra do leitor

Leitores do blog elegeram as palavras e expressões mais populares de 2009 em Macapá.

Veja o que deu:

Harmonia – Meio desgastada. O pessoal da harmonia já quase não fala. Mas a oposição se apropriou, pejorativamente, claro.
É a treva – O nosso racionamento.
Honorável Bandido – O livro.
Fofo e Fofinho –
Mas um “Lugar Bonito” – Mas Nem tanto

DVD da corrupção – Na briga pelos contratos de segurança privada, funcionários foram grampeados entregando a corrupção e o conteúdo foi parar no youtube.

Cassado e penta cassado – O prefeito da capital foi cassado 5 vezes, mas não saiu do cargo.

Liminar – Nunca se falou tanto em Macapá.

  • Alcilene,conseguiu tabular e consolidar os dados de sua Enquete.Já a nossa amiga Alcinéia,tabulou e consolidou os dados,más não divulgou.

  • Pergunte ao Governador o que esta acontecendo na Secretaria de Educação que não repassa recursos financeiros para os Caixas Escolares; de Manutenção desde abril/09 e de Merenda de agosto ou setembro/09. Não devemos esquecer que os atingidos c/esta situação são os fornecedores e prestadores de serviços das escolas, na maioria pequenos empresários e pais de família que emprestaram sues serviços e/ou forneceram seus produtos para que as escolas concluíssem o ano letivo de 2009, com merenda e oferecendo as condições mínimas para que alunos e professores pudessem trabalhar pela educação deste Estado. Adoro carnaval e acredito ser uma atividade importante, porém quando vejo o Governador repassado mais de 1 milhão e meio para escolas de Samba pergunto: terá o Carnaval prioridade tamanha que possam receber mais de 1 milhão e meio, enquanto as escolas- “a educação” – são abandonadas?

  • Mauro quanto ao carnaval ele tem que repassar os recursos senão,ele vai pegar muita porrada.AQuanto aos repasses para Sec.de Educação,ele não faz porque gastou os recursos federais do FUNDEB que nada tem haver com os recursos do orçamento do estado.Quem não lembra as denuncias do dep.Moisés.O estado está falido,o Waldez e um governador Gafanhoto,ou seja,só faz pagar a folha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *