Pagamentos atrasados: MP-AP recebe beneficiários do Programa Renda Para Viver Melhor

Renda-PGJ em exercício com a promotora de Justiça Ivana Cei

A Procuradoria-Geral do Ministério Público do Amapá (MP-AP) recebeu, na manhã desta quarta-feira (13), beneficiários do programa Renda Para Viver Melhor, que estão com os pagamentos do benefício atrasados.

A reunião, realizada no auditório da Procuradoria-Geral do MP, contou com a participação do procurador-geral de Justiça em exercício, Márcio Augusto Alves, da promotora de Justiça Ivana Cei, diretora-geral do MP-AP. Do vereador de Macapá, Washington Picanço, e do secretário adjunto da Fazenda Estadual, Welington Campos.

Os beneficiários procuraram o Ministério Público do Amapá para denunciar os 7 meses de pagamentos atrasados do Programa Renda Pra Viver Melhor, pagos pelo Governo Estadual.

O MP-AP irá mediar um encontro entre uma comissão, formada por 10 representantes dos beneficiários, com o Governo do Estado, para negociação d pagamento. O vereador de Macapá, Washington Picanço, formalizou aos representantes do Ministério Público um documento com pedidos de providências.

 

“Vamos analisar este pedido de providência interposto e encaminhar para a Promotoria competente, mas enquanto isso acontece, vamos tentar uma intermediação junto ao Governo do Estado para ver uma solução. O que não pode acontecer é estas famílias carentes ficarem sem o atendimento do poder público”, ressaltou o procurador-geral em exercício, Márcio Augusto Alves.

Anderson Farias/ Ascom MP-AP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *