Pagamento de IPTU em cota única encerra dia 11. Desconto pode chegara a 30%

Encerra no dia 11 de julho o prazo para o pagamento em cota única do
IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O desconto concedido pela prefeitura de Macapá para quem pagar até segunda-feira, pode chegar a 30%.

Para incentivar o contribuinte, o prefeito Roberto Góes, desde o início da sua gestão, vem promovendo descontos e vantagens para aqueles que optarem pelo pagamento em cota única.

Também serão beneficiados os contribuintes que pagarem o IPTU em cota única e até o vencimento do prazo. Recebem 10% de desconto no ato, mais 5% extra com a apresentação do comprovante de pagamento do exercício anterior, 10% extra com a apresentação dos dois últimos comprovantes de pagamentos do exercício anterior, 15% de desconto com a apresentação dos últimos três comprovantes e 20% com a apresentação dos últimos quatro comprovantes de pagamento.

A Prefeitura lembra também que o prazo para a segunda parcela do Alvará de Funcionamento vence no próximo dia 11 de julho. O munícipe que desejar regularizar sua situação tributária deve procurar o setor de arrecadação da Secretaria Municipal de Finanças, localizado na Avenida Procópio Rola, aberto ao público de 08h às 14h.

Prefeitura de Macapá
Coordenadoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *