Padre Paulo e a academia Amapaense de Batuque e Marabaixo realizam missa em celebração à passagem dos 263 anos da cidade de Macapá

A Academia Amapaense de Batuque e Marabaixo (AABM) realizou nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, uma missa em celebração à passagem dos 263 anos da cidade de Macapá no Instituto Joel Magalhães (Ijoma). O momento solene que também foi transmitido pelas redes sociais contou com uma homenagem às vítimas da covid-19 no município.

A missa foi celebrada pelo padre Paulo. Durante o sermão o pároco falou de amor pelo próximo e pela cidade que moramos. “Hoje é um dia de festa, de alegria, de plenitude . Dia bom para que todo a possam cuidar de Macapá e amar esse chão que nos acolhe e dá nosso sustento diário. Parabéns Macapá “, destacou.

A missa contou com a participação de membros AABM, fundadores do IJoma, ex-prefeito de Macapá Clécio Luís, deputada estadual Cristina Almeida, vereador Claudiomar Rosa e da médica Ana Chucre.

Ao final da cerimônia, os participantes soltaram 263 balões nas cores da bandeira da cidade (verde, amarelo e vermelho), em homenagem a todos os macapaenses vítimas da covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *