Pacientes com câncer sofrem com a falta de medicamentos no Hospital de Especialidades

Jornalista Simone Guimarães relata em seu blog http://www.simoneguimaraes2.blogspot.com/ o drama dos pacientes de câncer, que não bastasse o imenso sofrimento físico e psicológico ainda sofrem com a falta de medicamentos.

O sofrimento devastador nas famílias dos pacientes, sem recursos para a compra dos medicamentos que amenizem a dor dos entes queridos e que mantenha viva a esperança de cura.

O juiz Marconi Pimenta tenta ajudar os pacientes e familiares, mas as necessidades são imensas, diante de tanta falha do poder público.

O relato de Simone no blog revolta e emociona.

A secretária adjunta de Saúde, Odanete Bionde, dá uma explicação no mínimo ridícula sobre a falta de medicamentos: O aumento de pacientes que precisam de remédios e a demora na entrega dos laboratórios.

Ora, ora.

  • Dinheiro para carnaval,futebol, expofeira, etc.. tem , mas para salvar vidas não.
    Porque não se bloqueia repasse de dinheiro para coisas menos importante, enquanto não se resolver o problema da saúde?

  • Waldez disse que a população desse a ele mais 4 anos e ia dar um jeito na saúde(não fez,pelo contrário quem fez foi a Policia Federal).O Vice Pedro Paulo disse que ia dá um choque de gestão(o choque foi tão grande que todo mundo está morrendo eletrocutado).Quando a delegada,ela não tem condições nem de trabalhar na segurança “alvará” com adjunta da saúde.Porque ela não diz onde estão os equipamentos que foram roubados da saúde,todo mundo sabe´;só quem não sabe é a delegada,dublê de secretária adjunta.

  • O Marconi Pimenta tem que dar uma dura no MPE, termo de ajuste de conduta para que o governo cumpra não resolve.

  • Bom, o certo é que, quando o MPE não faz sua parte resta ainda uma esperança: que haja denúncia ao Conselho Nacional do Ministério Público!!!! Ao menos lá a góeslândia não tem influência…bom até onde sei o Bigode de Leão Marinho (para os intimos FOFO) não manda…façamos isso: denunciemos o caso ao Conselho Nacional para acabar com a harmonia que por estas bandas ainda está reinando!!!!!!!

    • A SENHORA LIVIA GATO E SUA QUADRILHA DEVERIAM SER INDICIADOS POR CADA AMAPAENSE QUE TEVE SEU PEDIDO DE AJUDA NEGADO LA NO SETOR DE TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO. BEM QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA FAZER ESSE LEVANTAMENTO.

  • agora esta claro porque tanto não no setor de tratamento fora do domicilio LIVIA GATO. O MP deveria fazer um levantamento de quntos amapaenses morreram por falta de apoio daquele setor que juntava dinheiro e que agora todos nós sabemos pra qual finalidade. e SUA EXCELENCIA O SR.PEDRO PAULO ainda chora! ePOR ISSO QUE OS ORGAOS PUBLICOS ESTAO DESACREDITADOS!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *