• Se bem surpresas que ainda vai acontecer muita coisa nessa eleiçao de 2012 que promete pega fogo pra todo lado

  • ainda tem muita agua para rolar de baixo da ponte disso tenha certeza que surpresas vao rolar e das boas meus que vai ser de surprender muita gente e so esperar muito em breve

  • Pra mim, nenhum dos pré-candidatos que surgiram até o momento (Michel JK, Davi Alcolumbre, Evandro Milhomem, Cristina Almeida, Dora Nascimento, La Roque, Rilton Amanajás, Clécio), nenhum consegue ganhar de Roberto Goes, apesar da sua fraca administração.
    Pra mim, somente nomes como Lucas Barreto, Randolfe Rodrigues, Jorge Amanajas e Janete Capiberibe conseguem tirar a Prefeitura das mãos de Roberto Goes.

    • Perfeita sua leitura. Afinal, um cara de bom senso e visão. Mas não esqueça que o Rui Smith, embora fora da lista, teria mais densidade, se lançado pelo palácio.

  • Concordo com fernando só nome sem expresão politica. O Povo do Amapá merece um NOME novo. Agora tem que tirar o chapéu para Roberto Góes. É um grande político e tem muito jogo de cintura. Passar por tudo que ele passou, demonstrou superação e dá dando exemplo de como administrar conflitos, diferentemente do atual governador que está levando o estado para estado de caos. Dentre todos esses NOME EU VOTO NO ROBERTO GÓES.

  • Perguntei a um pai de santo quem ganha as eleições para prefeito ele me disse o seguinte: é um candidato branco, estatura mediana, milita no futebol, é apadrinhdo do RT(CBF), já foi vereador, deputado estadual, foi detido na operação “mãos limpas” exerce atualmente um cargo politico(mandato)que se encerra em 31 de dezembro, filho de uma deputada estadual, e etc etc etc e tal

    • Quem o governador apoiar vai ganhar essa eleição ; nosso estado virou um canteiro de obras, já pensou Capiberibe pai prefeito.

  • SÓ SEI DE UMA COISA, ATÉ AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS ESTA CIDADE VAI SE TORNAR UM INFERNO POLÍTICO, ACUSAÇÕES, BRIGAS E BAIXARIAS NORTEARÃO ESSES PRÓXIMOS MESES, FOGO CRUZADO PRA TODO LADO E POVO NO MEIO… POLPOLPOL…

  • Nesse caso só resta a dep. Dalva e o Rocha do Sucatão, são os únicos que tem voto no PT, senão vejamos: Joel Banha perdeu a eleição p/ dep. estadual, Dora foi arrebique do Camilo, Luizinho vereador de 3mil votos s/ densidade eleitoral, prof. Marcos perdeu todas que disputou, Evandro Gama insignificante, Hélio Esteves pior ainda e por aí vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *