• Parabéns ao Drº Paulo Campelo pela bela vitória, assim como ao seu vice, Drº Cassius Clay. Tal votação expressiva deu-se em função da atuação denodada da gestão do Drº Ulisses Trasel, defendendo as prerrogativas dos advogados(as) e também avançando em algumas conquistas, como a caixa de assitência e a sede campestre da entidade. Parabenizo, também, a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuiram com a vitória da chapa ” no rumo CERTO”. Agora é pregar a união de todos e ampliar as conquistas e a participação nos fóruns de discussão da entidade. Boa gestão ao novo presidente e a sua diretoria.

  • Esperamos que com a “mudança” de dirigentes a OAB de fato assuma seu papel na sociedade. A entidade recebeu da República inúmeros privilégios, como o quinto constitucional, no entanto no Amapá nada tem feito de contrapartida social. Inúmeras questões de corrupção, afronta ao estado democrático e às instituições permearam a história deste estado por anos (até hoje), e a OAB simplesmente fechou os olhos, ouvidos e boca.
    Paulo Campêlo, não seja igual a seus antecessores, honre os votos recebido e assuma o compromisso social desta instituição.
    (Só para não perder o momento: OAB, devolva o prédio histórico para a sociedade amapaense, ele não pertence a você, e sim a todo povo!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *