Operação Voucher

Jatinho da Polícia Federal pousou depois das 22 horas no aeroporto de Macapá, recambiando os presos da Operação Voucher, iniciada ontem, que investiga roubo de dinheiro de emendas parlamentares do orçamento do Ministério do Turismo. As emendas são da deputada federal Fátima Pelaes, informou o Jornal Nacional. E os recursos seriam para treinar 1900 agentes de turismo no Amapá.

No twitter pessoas que estavam no aeroporto informavam que eram presos de terno e gravata e mulheres bem arrumadas. Como o processo está em segredo de justiça, PF fez esforço para resguardar as imagens dos presos.

Mais informações no blog da jornalista Alcinéa Cavalcante www.alcinea.com

  • palhaçada se fosse um cidadão comun ladrão de gahinha é fotografado e filmado atéde cabeça rabaicho como é figura de palito e e politico e esse protecionismo , país não é de justiça séria.vão tods pró inferno tambem.

  • Meus Deus! Mais uma vez usam o Estado do Amapá para falcatruas…É uma vergonha!! Enquanto isso a cidade está um caos, cheia de buracos e o Turismo (que tem muito a explorar) é zero, deixando muito a desejar. Que pena! É lamentável. Esperamos que o povo se concientize com tudo o que está acontecendo.

    • Katia,
      Você conhece aquele dito popular que diz-“É mesmo que passar manteiga em cara de gato”?
      Infelizmente aí na nossa terra querida aquela máxima que diz que o raio não cai duas vêzes no mesmo lugar não é verdadeira, cai tanto que tem gente que passou em mais de um “vestibular”.

  • Este instituto, empresa , fundação sei lá o que, chamdo IBRASI é o mesmo que o governador Camilo contratou para trabalhar com a fortaleza de São jose?
    Se for dia ai querida e imparcial blogueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *