Ontem no Twitter

@SilvioSousaAP

Quente: Marjô vai renunciar a presidência da Liesa, hoje. “Não vou ficar refém de Vicente Cruz”, diz.

@CamiloPSB

Deputado Dalto Matins, do PMDB, que presidia os trabalhos hoje pela manhã, disse que no dia 27 de maio a AL põe receitas e despesas na internet

CamiloPSB

Ruy Smith criticou a Assembléia Legislativa por jamais ter colocado em votação projeto de sua autoria baseado na Lei Capiberibe.

Dep Edinho Duarte circulou requerimento pedindo prestação de contas da Assembléia Legislativa. Ele quer saber como foi a execução financeira de 2010.

  • Lucas Barreto também prometeu colocar os gastos da assembleia na internet quando foi presidente, mas ficou só na conversa.

      • Bussunda, não havia Lei da Transparência, mas o dinheiro sempre foi público e os princípios constitucionais já estavam em vigência! Falemos sério!

    • égua o lucas não ta mais na AL ja faz séculos, e ainda estão cobrando transparencia dele. é facil calcular ,no ano de 2003 2004 a AL tinha quatro mi de orcamento hoje tem DOZE e o camilo nem reclama, nem cobrou tranparencia.

  • Dep. Edinho devia cobrar também do GEA que volte a disponibilzar os seus gastos na internet, já que Waldez embromou todo o tempo e não manteve.

  • Isso tudo é por causa da eleição que se avizinha, logo logo as coisas se ajeitam e voltam a normalidade de um estado corrupto e por hora sem futuro. A coisa é tão inescrupulosa, que tem até vídeo de sexo de um deputado estadual, acho que do PP, circulando por ai e ninguém faz nada, gostaria que uma daquelas jovens transando com o deputado fosse a filha de um figurão da dita sociedade amapaense, mas infelizmente deve ser mais uma dessas jovens se prostituindo por favores fétidos dos homens públicos daqui. “O ESTADO DO AMAPÁ FOI TRANSFORMADO NUM VERDADEIRO PROSTIBULO”.

  • Infelizmente, essas cobranças só acontecem agora, depois que o WG saiu, que o diga a SEED,COM UM ROMBO IMENSO, por falta de responsabilidade com o dinheiro público e escolas sucateadas, falta de merenda nas escolas e centros de treinamentos esportivos, um absurdo escolas como Walquiria Lima, Candido Portinary e várias outras acabadas pelo tempo é o ex- secretário ainda com coragem de se candidatar, sinceramente!!!! OS DEPUTADOS, ESTÃO PRECISANDO SAIR SE SEUS GABINETES, FORMAR COMISSÕES E VISITAR ESCOLAS, PISCINA OLIMPICA, GINÁSIO PAULO CONRADO, ENFIM, LOCAIS QUE ESTÃO PRECISANDO DE AJUDA, NADA DE VISITAR AS ESCOLAS ARRUMADINHAS, ESSAS ESTÃO NO TOPO! E DE PREFERENCIA, OUÇAM OS ALUNOS E PAIS DESSES ALUNOS.

  • Eu simplesmente estou super decepcionado com os políticos do amapá.
    Se vocês querem ver o que é desrespeito assistam uma sessão da Assembléia Legislativa.
    Os deputados não se respeitam, quando um fala na tribuna os outros deputados fazem que leêm jornais, falam no telefone não sei com quem, batem papo descontraídos, é uma tremenda pilantragem e desrespeito ao povo.
    Amigos ser deputado estadual é ser fiscal do povo, da comunidade, do municipio junto ao governo Estadual.
    Que pena, que os filhos do nosso amapá eleitos para representar o povo, caem na vala da pouca vergonha e de trinta dinheiro.
    Deus salve o Amapá destes verdadeiros pilantras que hoje habitam a Assembléia Legislativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *