Onça faminta nos corredores da PMM

Prefeito Roberto Góes foi a Brasília e voltou com a caneta cheia de tinta para promover exonerações e mudanças na PMM.

Clima por lá tá daquele jeito que fica o serviço público quando a onça tá comendo. Tenso e cheio de conversa de rádio cipó sobre quem sai e quem não sai.

  • esse tipo de gesto que a cada 3 meses troca de seu secretariado mostra que o preso roberto goes e um despreparado não vai funcionar nunca essa administração ainda mais que so troca quem não e parente pq os parente dele e da sara não sai nunca.

  • um dos que já dançou foi o então comandante da Guarda Municipal: Insp. Miranda, entra em seu lugar um Oficial da Polícia Militar: Medeiros (filho da Prof. Conceição Medeiros), é só esperar pra ver….

    • Esse é o problema !!!

      Já tivemos 02 Coronéis da PM ! E o que ganhamos ?! NADA !!!

      1 acabou por devolver dinheiro pro MJ, e o outro fez a maior lambança, deixando a Guarda inadimplente junto ao MJ, por mal versação dos recursos !!!

      E agora, colocam um Major !

      Esse “porra louca” do Roberto, não consegue ver que tem que ser “cada macaco no seu galho” .

      Tem muita gente capacitada na Guarda, inclusive gente com mestrado, que não é o caso de nenhum dos croronéis, nem do major.

      SIGMMA – Sindicato de Inspetores e Guardas Municipais de Macapá

  • Vazou pelo rádio agora a pouco que o Renivaldo Costa sai da EMTU e assume a coordenadoria de comunicação no lugar do Cleber Barbosa. Bom nome.

  • Ele (o prefeito)deveria dar uma canetada nele mesmo,não adianta o troca troca,a “coisa” por lá não funciona,basta dar um role na cidade p/ver isto,tá tudo ruim.Gastando horrores com a manutenção do meu carro e repelente p/mosquito,AFF!

  • De lembrar, apenas, que Administração Pública não é laboratório de experiência. Verifiquemos antes da nomeação a capacidade, idoneidade e o espírito de liderança do candidato, afinal comando ou chefia, significa transmissão de experiência do comando para os comandados, quero dizer que o nomeado deve saber mais da pasta que ocupa do que qualquer subordinado. Sem isso e bater em ferro frio.

  • A canetada deveria ser dada não pelo hexa-cassado maçaranduba góes, e sim pelo TRE, referendadndo as seis decisões de primeira intrância. Se fosse contra o PSB, a decisão deles seria outra….

  • E ai seu prefeito antes que acabe a tinta da tua caneta que tal assinar os Titulos de Domínio de Lotes Urbanos que estão adormecidos no seu gabinete, sem contar duas caixas que estão na anti-sala do secretário da SEMDUH, fora os da PROGEM. Assine os titulos prefeito, que não estás fazendo favor a ninguém, pois os lotes não são doados, nós compramos da prefeitura e pagamos caro. estamos precisando deste documento para registro no catório de imoveis e poder negociar emprestimo na caixa. E olha que tem processo completando quinquênio.

  • A sociedade amapaense e a mídia pedindo para os Policias Militares a disposição dos gabinetes retornarem para as ruas, eis que o Prefeito nomeia mais um Maj PM para assumir a Guarda Municipal. É mais um PM fora das rua, não dá p/ entender!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *