Oficinas gratuitas com chefes de cozinha serão disponibilizadas na 51ª Expofeira

Os visitantes da 51ª Expofeira do Amapá terão a oportunidade de participar gratuitamente, de diversas oficinas que acontecem na Arena de Gastronomia, no período de 2 a 7 de novembro, entre 18h e 22h. Os cursos serão realizados pelo Sebrae, por meio de 12 restaurantes, sendo dois (2) a cada noite, que disponibilizam os chefes de cozinha para ministrar as aulas.

De acordo com a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae, Elisangela Ramos, os chefes irão apresentar uma receita aos participantes que, além de aprender a prepará-la, podem degustar o prato. “Os cursos serão de alta qualidade. Em todos eles haverá a presença de um chefe do Rio de Janeiro, que estará dando novas ideias para que as receitas fiquem mais requintadas”, disse a gerente do Sebrae, Elisangela Ramos.

Elisangela Ramos, do Sebrae
Elisangela Ramos, do Sebrae

 

As oficinas terão a duração de 90 a 120 minutos. Em cada uma delas, serão disponibilizadas de 30 a 50 vagas. As inscrições podem ser feitas no local do evento. Os participantes recebem o certificado por e-mail.

 

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá 2015, é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência – Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Serviço:

Sebrae no Amapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *