Oba! Zeca Baleiro de volta a Macapá

 

Depois de oito anos, Zeca Baleiro volta a Macapá. O show será dia 30 de setembro, no Ceta Ecotel, quando Zeca fará um passeio pela sua discografia com melodias certeiras, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem.

O show integra a turnê de seu novo álbum, “Era Domingo”. A vinda de Zeca Baleiro ao Amapá é resultado do investimento e parceria das produtoras Marta Lacerda e Sambão Black, novas apostas do mercado do entretenimento amapaense.

Zeca-Baleiro-cantor.jpg 2

 

Prêmios

A carreira de Zeca Baleiro está em um de seus melhores momentos. O artista recebeu o prêmio de Melhor Canção durante a última edição do Prêmio da Música Brasileira, com a música ‘Antes Do Mundo Acabar’. E na categoria “Álbum Projeto Especial”, Zeca também foi premiado, dessa vez em reconhecimento ao trabalho “Café no Bule”.

No show do dia 30 de setembro, Baleiro promete surpresas, entre elas releituras de canções de artistas que admira, lados B e arranjos contagiantes para alguns de seus maiores sucessos. Não devem faltar hits como “Salão de Beleza”, “Telegrama”, “Meu Amor Minha Flor Minha Menina” e “Babylon”. Do novo álbum, o show destaca “Era Domingo”, “Ela Parou no Sinal”, “O Amor é Invenção” e “Homem Só”, entre outras.

Zeca será acompanhado por sua banda, formada por Tuco Marcondes (guitarra, guitarra de 12 cordas, violão de aço, banjo e vocais), Fernando Nunes (baixo e vocais), Pedro Cunha (teclados, samplers, sintetizadores e sax barítono), Adriano Magoo (teclados, acordeon e vocais) e Kuki Stolarski (bateria).

O figurino é de Camila Motoryn e o projeto de luz é de Camilo Bonfanti.

Ingressos

Os ingressos, mesas e individuais estão à venda na loja Vila Texana e postos autorizados. Mais informações: 96 98137-3130 | 96 99128-3902.

Assessoria de Comunicação – Crível Comunicação e Cultura

Mary Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *