O sucesso Brownie do Joe

Um produto chamou atenção no ultimo ano em Macapá. Gostoso e de alta qualidade. Causou nas redes sociais e foi sucesso imediato.

b-3-1

O Brownie do Joe. Criado e produzido pelo jovem Joe Leite, de 23 anos.

b-4-Joe

Joe começou a produzir os brownies pra vender na faculdade e assim pagar as mensalidades. Fazia tudo sozinho: Produzia, embalava e vendia. Isso tem menos de dois anos.

Eram 24 unidades por dia, que pelas contas dele, no final do mês daria certinho pra pagar mensalidade da facul.

A qualidade do produto e o espírito empreendedor do jovem Joe, o levaram para novos caminhos. O marketing certeiro, a estratégia de vendas, e a capacidade de visualizar oportunidades, levaram em menos de dois anos a um sucesso de mercado.

Hoje já são produzidas cinco mil unidades mensais de brownies, por uma equipe de 5 pessoas, com 13 sabores, entre os quais: brigadeiro, brigadeiro branco, doce de leite, casadinho , doce deleite com castanha, nutella, e ovomaltine.

b-8-nutella

 

O marketing nas redes

A mãe de uma amiga do Joe, provou, gostou e postou uma foto no Instagram. Os colegas de faculdade também começaram a divulgar. “Foi quando vi que tinha um enorme potencial e deixei a oportunidade tomar conta do negócio. Não tenho como mensurar a agradecer as redes sociais em minha vida, principalmente o Instagram”, diz o jovem empreendedor.

A estratégia de marketing e venda do Brownie do Joe, é centrada nas redes sociais.

b-11-redessociais

Brownie do Joe Pelo Mundo

É a iniciativa de fazer o produto ser conhecido fora das fronteiras do Amapá. Amigos e clientes que viajam levam, para apresentar a parentes e amigos, e pessoas ligadas à gastronomia.

b-10-pelomundo

Até o mundialmente premiado chef, Alex Atala, já provou e aprovou.

AlexAtala

Onde chegar

Chegar onde já cheguei, é um sonho pra mim, diz Joe. O sonho agora, desse Microempreendedor Individual é transformar um dia seu negócio em uma franquia.

E ir longe. Com trabalho e qualidade.

Pra fazer encomendas, em qualquer quantidade, é pelo número 8119-0873. Ligação, whatsApp ou SMS.

Também trabalham com produtos personalizados para festas ou brindes a clientes.

b-2-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *