• Torço muito por ela. Hoje de manhã ouvi ela dizer no rádio que há três desembargadores que não querem que ela tome posse de jeito nenhum. Queria ver a cara deles na sessão.

  • Não a conheço, mas espero e desejo que ela faça jus ao trabalho. Além de promover a igualdade de gênero neste mercado dominado por homens.
    Bom final de semana!

  • AOS POUCO NOSSO JUDICIÁRIO VAI SE RENOVANDO E TEM MUITO A GANHAR COM A CHEGADA DA DR. SEULI PINE. QUE ELA POSSA CORRESPONDER COM NOSSAS EXPECTATIVAS, BOA SORTE A ELA!

  • Parabéns desenbargadora Suely Pine que Deus à ajude nesta árdua tarefa.A senhora mereceu este lugar mais do que muitos que estavam contra a senhora.

  • A Dra. Sueli Pini (Não conheço essa Sra.) já tomou posse pela segunda vez. Na primeira vez, houve uma disputa judicial (Na verdade, uma briga!) para a vaga do desembargo com o atual Corregedor da Justiça do Amapá. o Desembargador Constantino Brahuna. Não entendo nada de justiça, mas é muito estranho o próprio Desembargador Brahuna denunciar a Dra. Sueli Pini, pois já teve problemas juduciais com ela. Como Corregedor, ele pode até está fazendo o seu trabalho, mas eu acho que não é de bom tom que ele prõprio denuncie e, sim, eu outro desembargador. Ele pode até estar certo, mas no fundo, fica a dúvida se a discórdia judicial entre ambos não acaba contaminando sua decesão, pois o próprio Desembargador Brahuna é ser humano antes de sem Desembargador! Bom essa é minha opnião…Vamos ver o que o justiça (CNJ) vai dizer.

  • Quisera um dia ver este País com austeridade, juízes dignos e que suas ambições pessoais fossem até o seu salário, eu fico envergonhado como brasileiro em ver o STJ neste caso do mensalão jogar o nome do Brasil na lama e cuspir na cara do povo brasileiro, as vezes eu penso q a volta do militarismo neste Brasil corrupto seria a única solução de se acabar com tanta roubalheira..Q Deus ajude a Doutora Sueli afinal neste meio jurídico só Deus sabe o que tem embaixo do tapete, Doutora Sueli resgate parte de tanto dinheiro q já foi roubado do povo do Amapá…saúde e sorte

  • Parabéns à Drª. Suely Pini, e que Deus a proteja tanto na vida pessoal como profissional.
    Abs. Matta e Família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *