O que é isso, companheiros?

EXECUTIVA APROVA RESOLUÇÃO PARA REPACTUAÇÃO DA COMPOSIÇÃO DE GOVERNO EM DETRIMENTO AS TENDENCIAS INTERNAS E MANDATOS QUE AJUDAM A CONSTRUIR O PT/AP

Segue a Nota:

PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT

EXECUTIVA ESTADUAL – AMAPÁ

Resolução da Executiva Estadual para repactuação da Participação do Partido dos Trabalhadores no Governo do Estado.

 

 

 

Em 2010, o Partido dos Trabalhadores decidiu apoiar a Eleição da Candidatura do PSB, indicando na chapa a Candidatura de Vice, ressaltando-se que o PSB é um partido que compõe a Base Aliada da Presidenta Dilma. Tendo em vista, a priorização da reeleição do Governo Federal, faz-se necessário a busca do Fortalecimento Interno do PT, bem como o Fortalecimento das Alianças que concorrem para o sucesso do Partido dos Trabalhadores em 2014.

 

No Quadro Atual do Estado do Amapá, a Frente Popular vem sofrendo duros ataques da Direita Retrógrada que, sustentando e sustentada por alguns setores ditos de esquerda, insistem em Operar um Projeto de destruição do Partido dos Trabalhadores e de enfraquecimento da Aliança PT/PSB.

 

Nesse sentido, o Partido dos Trabalhadores vislumbra a União de seus quadros em torno do Fortalecimento da Aliança PT/PSB, pautada na Decisão Histórica de construir um Governo voltado para os Princípios que norteiam a razão de Existir do PT: Transparência e Participação Popular.

 

Por fim, considerando a Estrutura Governamental como um importante instrumento na busca do intento, acima exposto, a Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores aprova as seguintes orientações:

 

1. Que a discussão e repactuação da participação no Governo Estadual leve em consideração o processo de fortalecimento da Aliança entre o Partido dos Trabalhadores e o Partido Socialista Brasileiro.

 

2. Que, sobretudo, contemple os mandatos e as forças políticas internas que operam nas suas bases para o Fortalecimento interno e o Embate com as Forças Políticas que operam em modo Contrário.

 

3. Que seja escolhida uma comissão de três membros dirigentes do Partido dos Trabalhadores para fazer a Interlocução com o Governo do Estado, a qual será coordenada pela Vice-Governadora.

 

4. Ficam desautorizadas as posições públicas de dirigentes e filiados com notoriedade comprovada na Sociedade Amapaense em nome do PT Amapá, sem prévia deliberação da Executiva Estadual.

 

5. Por fim, o PT reafirma a vontade de continuar caminhando com o PSB, acreditando nisso como elemento determinante para o Grande e Histórico objetivo do PT: a Reeleição da Presidenta Dilma.

 

 

 

  • Que nota mais pobre e podre. Nos dias de hoje não se obriga ninguém a nada, muito menos a se calar.
    O estado do Amapá vive uma total falta de gestão.
    É por essas e outras, que hoje moro em outro Estado.
    Com esses senhores da política o futuro que tanto a sociedade deseja, fica cada vez mais distante e, quem sabe, talvez, nunca chegue no Amapá.
    Que Deus abençoe nosso povo.

  • Parece que os “pensadores do PT” não leram a verdadeira História(Histórico) de seu partido.
    Meu Deus, quanta ingenuidade !
    O PT/AP tá igual mulher de malandro.
    Lembrei-me do saudoso e irônico Nelson Gonçalves: “(…) quanto mais batemos, mais elas nos amam!”
    Bom dia de chuva ai !

  • O PT/AP SE COMPARA A UM VERDADEIRO CIRCO, ONDE SÓ TEM PALHAÇOS – COM TODO RESPEITO AOS PALHAÇOS – QUE NÃO MERECEM ESSA COMPARAÇÃO.

  • a maioia do PT liderado pela vice Governadora Dora, além de não saber usar o poder da maioria, não aprenderam a escrever uma nota. Concordo com voce Pedro, os professores darão a resposta em 2014, sua reeleição já era.

  • Mana um PT do Joel Banha que jogou a escola de música Walquiria Lima no chão e hoje é criadouro de dengue, um PT do Zé Luiz condenado pela jústiça no caso das carteiras de habilitação e vergonhosamente é deputado, um PT de Antônio Nogueira que deu calote em duas pessoas “deus e o mundo”, um PT da Dora Nascimento que ninguém sabe quem é? PT de Heverson Castro que nem formado é e foi chamado de “Lingua de Aluguel” pela Dep: Dalva putz!!! avé maria do céu..pior do que o e olha que o crioulo quando esta atuado com o Zé Pilintra ele dança demais> muito além q o PT fadado ao fracasso no AP. E finalizando o PT do esquema criminoso que envergonhou o Brasil no exterior.PT da corrupção e do MENSALÃO.creúúú´deixa eu ir pra missa…

  • Essa aliança entre PT e PSB, que data de 1995, deixa sempre o PT Amapá de joelhos, frente ao PSB!

  • Eu teria vergonha de assinar uma nota dessas, que falta de compostura política, dá nojo saber que esses caras é que dão sustentação a um governo incompetente que a cada dia nos impõe os caprichos de uma oligarquia devastadora. Olha na mão de quem estamos entregues. Deus olhe por nós mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *