O prestígio do senador Randolfe em Brasília

Fui a Brasília na última semana, a trabalho. Articular liberação de recursos de projetos do MP, no Ministério da Justiça e prestar contas de andamentos de emendas dos deputados Milhomem, Luis Carlos e do senador Randolfe.

Ao senado fui um dia depois do duro discurso de Randolfe, contra a armação de membros do PMDB do Amapá contra ele e o senador João Capiberibe. Armação fraudulenta feita pelo, – veja bem, ex-deputado Fran Junior (PMDB), com documentos falsificados e montados, da época em que Randolfe era deputado estadual. E recebida pelo presidente do Conselho de Ética, João Alberto, do PMDB do Maranhão. Adivinhem para beneficiar quem…Pista: perdeu a eleição pra Rnadolfe e Capi.  O discurso de Randolfe teve o apoio de todos os bons senadores. As raposas do senado tremeram.

Com Randolfe, fui ao lançamento do livro do jornalista Jorge Bastos Moreno, na livraria Saraiva do shopping Pátio Brasil. Na fila de autógrafos, políticos, ministros e jornalistas, todos cumprimentando efusivamente Randolfe.  A verdade é que por onde ele passa em Brasília, recebe palavras de admiração e carinho de todos.

Fiz questão de registrar isso aqui, porque por onde  caminho com Randolfe em Brasília, isso me impressiona. Sinal inconteste que seu mandato está satisfazendo os brasileiros.

Randolfe com Jorge Mautner, no lançamento do livro de Moreno
Randolfe com Jorge Mautner, no lançamento do livro de Moreno

Da Coluna Radar On Line, em Veja

Turma de quebradeira

O mais radical dos independentes

Depois do fuzilamento de Randolfe Rodrigues contra o Conselho de Ética (Leia mais em: Ataques da tribuna) e as notícias de que a turma anti-Renan Calheiros fará de tudo para sepultar a agenda positiva do presidente do Congresso, o chamado grupo dos independentes foi apelidado por parlamentares de os black blocs do Senado e o chefe do movimento é Jarbas Vasconcelos, o mais radical da turma.

Por Lauro Jardim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *