O papo é o seguinte

Este humilde, mas visitadíssimo blog, está na torcida para que o TRE do Amapá considere improcedente a ação que tenta impugnar o registro da candidatura de João Capiberibe, o meu querido Capi, e de sua esposa deputada Janete, por entender, conforme diz a constituição brasileira, que a lei não retroage para prejudicar, e por ter claro, que as duas lideranças amapaenses já pagaram com seus mandatos a pena imposta pelo TSE.

É isso!

  • Me atualizando por aqui…
    William Bonner em Macapá?! Alguma coisa vai acontecer…Jesus me abana!!!
    Em janeiro vou para esse twitterfest.
    Saudades de Macapá ontem… e hoje.
    Vamos esperar que quem comanda a lei näo retroceda.
    Bjks

  • O Amapá não merece que o Senador que melhor o representou, mesmo que por dois anos e meio, não possa concorrer. Torço para que o Capi possa se submeter ao julgamento popular – que sem dúvidas o colocará de volta ao Senado Federal.

  • INDEPENDENTE, SE A LEI RETROAGE OU NÃO, ACHO QUE É PERSEGUIÇÃO, TANTO PARA O CASO DO CAPI E JANETE COMO PRO CASO DO EX DEP. FRAN JUNIOR. QUE FOI CASSADO EM 2002, POR SUPOSTA DOAÇÃO DE UMA BBA D’AGUA. O CASO DE IMPROBIDADE TAMBEM É ARMAÇÃO. SOU 100% FRAN JUNIOR.

  • Capi foi o único no Brasil naquela época, que teve a competência de apresentar uma alternativa política econômica para o Amapá que serve até hoje como modêlo. O desenvolvimento sustentável. A cassação dos mandatos do casal já foi uma grande armação. Teremos nessa eleição dois senadores eleitos Capi e Waldez, dois ex-governadores. Falta Alcilene se eleger deputada ou prefeita.
    daniel

  • se não me falha a memória a lei pode retroagir, observado: o direito adquirido, a coisa julgada e o ato jurídico perfeito.

  • uma moça ,levou a irmã para o parto de risco de risco na maternidade mãe luzia,la chegando se deparou com a falta de assistencia para a irmã.
    sua irmã sangrava sem que alguém prestace a assistencia necessária,então foi ao secretário de saúde do estado,o então governador,não obiteve exito,correu ao presidente da assembléia legislativa, o então candidato ao governo do estado,mas esse estava ocupado demais brigando pelo aumento do orçamento anual da assembléia,mas se comprometeu em dar uma passada na maternidade.
    depois de dois dias o presidente da assembléia emfim chegou a maternidade e encomtrou a irmã da paciente em uma triteza profunda, e então lhe perguntou oque houve,e a irmã lhe respondeu.
    Jorge,a mana… jazzzzzz!

      • Alcilene, como você tolera esse tipo de barbaridade no seu blog? E o Mateus se mata de rir, e diz textualmente que é por isso que ele gosta do seu blog. Francamente, censurar um palavrãozinho e o coisa-ruim do seu blog parece ser uma medida olímpicamente correta, enquanto piadinhas execráveis como a do Gino você agasalha sem o menor pudor. Alcilene, a forma chula de ânus abreviada do próprio Mateus é tão indecorosa quanto à ignominiosa “jazzz” naquele contexto. (…………………editado)

        • Ei ademir deixa de ser chato,isso é só uma brincadeirinha.em tempos de eleições temos que rir pra não chorar.

          • No Bailique? Ah, já pastei muito naquelas bandas…
            Aliás, a última vez foi no segundo turno das eleições de 2002 (trabalhava como mesário voluntário!), e vc me fez lembrar outra cena “pitoresca” daquela campanha: O Bailique estava tomado de bandeiras AMARELAS com letras AZUIS com os dizeres: “CAPI agora é 12”.
            Pra quem não se lembra, o capi tinha sido eleito senador e no segundo turno resolveu apoiar o Waldez Góes que disputava o segundo turno com Dalva Figueiredo… “Pérai, A Dalva não era a vice-governadora do Capi, que, quando estava em exercício no governo do Estado, na fase de “pré-aquecimento” para as eleições de 2000 (aquela que elegeu o João 40 prefeito, aliás com os votinhos do Bailique…), mandou a PM “desfazer” uma reunião do PT, liderada pelo Randolfe, que pretendia lançar candidato próprio à prefeitura??? Siiiiim!!! Ué, então por que o Capi não a apoiou para se reeleger governadora??? Quem sabe responder? rs…
            Outra passagem divertida: Na época o Luiz Mello chegou a afirmar jocosamente que tanto querer ser vice a Dalva já torcia até para o Vasco da Gama… pesquisem as conquistas do vasco nessa época que saberão porque! Abraços a todos e melhoras pra blogueira!

            PS: Desculpe gino em ter respondido ao Ademir no seu post. É que não encontrei o link “responder” naquele…

        • Eu gosto do blog por seu conteúdo, suas notícias variadas, suas observações pertinentes, pela simpatia e senso de humor de sua “dona”, e, principalmente pela “liberdade de comentar” que ela concede a quem por aqui passa. Tanta liberdade que até permite que pessoas, que se acham intelectuais (de botequim), que podem dar aulas de moral e português para os outros, e que quando também são corrigidos “partem pra ignorância” (ou já são a pura ignorância?), com ofensas pessoais até contra a dignidade dos outros…

          Mas mudando um pouco de assunto, nos doze anos que eu morei em Macapá (fui-me embora há uns cinco anos e não sou amapaense, infelizmente!), assisti passagens divertidas como quando, no calor da disputa pela reeleição do Capi (Capi 40 x Waldez 12), sairam com o mote: “CAPIvara de 40 quilos não aguenta um tiro de 12”… no final a capivara sobreviveu e veio a resposta (e a vingança): “Gilvan não varou, Waldez não varará, mas CAPIvara!”…

          O que quis dizer é que admirei a piada, assim como várias que já presenciei por aí, pela sua simplicidade e pelos trocadilhos que demonstram o bom senso de humor e irreverência de quem consegue transformar em gargalhadas os problemas que enfrenta!

          • Mateus, você foi aonde? Pra Ilha de Madagascar? Você gosta de trocadilhos? Que tal trocar de ilha, e pastar um pouco com as capivaras na Ilha do Bailique? De dia você come bastante capim, e à noite você rumina antropofagicamente “tupi or not tupi – that is the question. Você parece ser um sujeito álacre e kbça, por isso eu recomendo ir ao lançamento do livro do Renivaldo Costa no Bar do Abreu. É bom levar a almofada de tinta pra ele autografar o seu exemplar. É que ele assina com o polegar, ele ainda não se alfabetizou…

  • O problema não está em retroagir ou não.
    A própria Constituição Federal expões que “a lei não prejudicará o direito adquirido, o ato jurídico perfeito e a coisa julgada”, neste caso, quando falamos em processo findo, falamos em coisa julgada.
    Portanto, caso o STF entenda que pessoas que já cumpriram punição sejam punidas novamente, haverá uma verdade aberração jurídica.

  • O principio da retroativadade é aplicavel no ambito penal, e não na esfera eleitoral!

    Portanto quem ja foi condenado por um colegiado está sujeito a impugnação da candidatura!

  • Todo poder emana do povo, que em seu nome será exercido…de preferência diretamente. Que o POVO julgue o Capi. Ele merece essa oportunidade.

  • CONTRIBUIÇÃO:
    Um dia depois de sair do STF Eros Graus faz duras críticas a “Ficha Limpa”
    por JB Online 03/08/2010 07:30
    Eros Roberto Grau deixou ontem a cadeira de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) convencido de que a Lei da Ficha Limpa põe “em risco” o Estado de Direito. Ele acusa o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de ignorar o princípio da irretroatividade das leis. “Há muitas moralidades. Se cada um pretender afirmar a sua, é bom sairmos por aí, cada qual com seu porrete. Estou convencido de que a Lei Complementar 135 é francamente, deslavadamente inconstitucional.”

    • Olha a contribuição dele ao Pará:

      Na tarde desta quarta-feira (4), o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA) deu decisão favorável ao registro de candidatura de Luiz Sefer, candidato a deputado estadual pelo PP. Até as 15h30, o TRE já havia dado decisão favorável às candidaturas de Jader Barbalho (PMDB) e Paulo Rocha (PT), que concorrem ao Senado.

      Bacana, né?

  • Cara Blogueira.
    Temos dois votos para senador. Voto no Capi e voto no Randolfe, porque vejo que são os dois melhores candidatos para representar o Amapá no Congresso Nacional.

  • O que é bacana na Alcilene é que com todas as denuncias encima do Capi, as persequições que ele impôs a tanta gente no Amapá, as imcompatibilidades com a imprensa e os Judiciário, as empresas que ele pos pra fora do Amapá e as empresas que ele não deixou entrar no Estado pra fomentar a economia fomento este que é visivél em qualquer estado da federação a Alcilene continua fiel a ele em todos os sentidos isto é bacana pois fidelidade partidária e fidelidade de amigos quase já não se ve neste mundo capitalista aonde o que prevalece é o dinheiro então só posso parabeniza-la por isto.

    • Geane, você só não és estrela por causa de uma letra. É o que falta também ao seu vocabulário rastaqüera. Falar do Capi com tantos erros de português, vão pensar que você cursou numa escola pública daqui; lê diariamente as notícias dos jornais e da imprensa daqui; bebe água da Caesa daqui; já embarcou no aeroporto daqui; concorda com as liminares das trucentas cassações do Prefeito com a Justiça daqui;vota nos bandidos daqui; não gosta daqui nem do Capi. Gostou da rima? Estela, você é daqui mesmo, ou só está passando uma chuva? Quando a sua nave interplanetária partir, aproveita e dá uma carona pro Yashá, ele também não gosta daqui…

      • Ademir, tens que estudar mais, na palavra RASTAQUERA, pela nova reforma ortográfica, não há mais trema.

      • Ademir, presta atenção. O verbo tem que concordar com o pronome. Você escreveu assim: você só não és estrela. Isso tá errado. Na verdade você tem que escolher entre “você só não é estrela” ou “tu só não és estrela”. O verbo “é” concorda com o pronome você, já o verbo “és” concorda com o pronome “tu”.
        Alcilene, esses teus comentaristas metidos a mestres, heim!!! hehehehehe… só pra rir mesmo.

      • Ademir, presta atenção. O verbo tem que concordar com o pronome. Você escreveu assim: você só não és estrela. Isso tá errado. Na verdade você tem que escolher entre “você só não é estrela” ou “tu só não és estrela”. O verbo “é” concorda com o pronome você, já o verbo “és” concorda com o pronome “tu”.
        Alcilene, esses teus comentaristas metidos a mestres, heim!!! hehehehehe… só pra rir mesmo.

      • Boa Ademir,muito boa.Mas ai mano,vc tá cheio de professores da lingua portuguesa por aqui,se ligou?Os caras estão doidos p/te ensinar a nova ortografia.Aproveita pq parece que é DIGRÁTIS,OPS! de graça……kkkkkkk

        • Socialite, gostei de você, não me parece ser falsa moralista, e de vez em quando você acerta na bunda de uns otários que povoam este blog. Você disse que se chama Carla. Mas pode ser mentira. Se você me disser quem você é de verdade, eu revelo meu signo sagitário e meu time de futebol botafogo; tenho 54 anos, mas minha aparência é de, no máximo, 53. Sou Capi. E é por isso que me considero um sujeito inteligente. Dizem que a burrice é invencível, mas este ano nós temos que vencer os jericos que estão por aí. Sou solteiro e professor. Nesta ordem, porque a ordem dos fatores altera a soma, por exemplo: sou professor e ganho uma merreca, como sou solteiro, a parceira tem que dividir a despesa do motel comigo. Entendeu? Já me chamaram de tudo neste blog. Houve uma que me fez um abatimento pra estudante e me chamou de Meio-Retardado. Menos mal. Eu só não sou viado. Amém!

      • sou de Macapá, mais Ademir não vou te responder dizem que ninguém gosta de vc que vc é meio retardado que es alcolatra, enfim vc merece um mero esquecimento vc esta aqui pra dizer que tudo esta errado que vc é o professôr de Deus.

        • Obrigado pela parte que me toca: alcoólatra e meio-retardado. O meu lema é: ou me ama, ou me odeia. Baby, Deus não precisa de professor. Mas vou pedir a Ele que ilumine você pra não mais escrever “professôr” assim com acento…

    • Boa noite Geane,

      O Capi realmente perseguiu muita gente no Amapá você tem toda razão, relaciono alguns aqui perseguidos:
      – O médico Leonai Garcia: não gosta de trabalhar em hostipais atendendo doentes.
      – Empresário Luiz Melo:queria 50 mil mês para falar bem do Capi.
      – jornalista Carlos Bezerra: queria 20 mil mês para falar bem do Capi.
      – Radialista J. Ney: não pagar programs diário na Difusora e mais 20 mil mês para falar bem do Capi.
      – Médico Dalton Martins: queria medicamentos do Pronto Socorro para trocar por votos nas periferias e fazer sua campanha política.
      – Carlos Lobato: queria 20 mil mês para fazer um programa de rádio.
      Parece piada, Geane, mas não é, estes perseguidos ainda estão por aí, e nunca mais falaram mal dos governadores que sucederam o Capi, não é mesmo.
      Agora vamos mudar de assunto.
      Agora é sobre as empresas, industrias e os empresários que o Capi mandou embora do Amapa, não é.
      Pois é, quem são eles, para onde foram, isto é formidável, Geane.
      Depois que o Capi saiu já passaram Dalva e Waldez e agora Pedro Paulo, incrível não é, porque estas empresas, industrias ou estes empresários não voltaram e pediram para ficar aqui e gerar uns empregos para nossa juventude no Amapá.
      Eu quero industrias no Amapá, … gente o Capi não á mais governador.
      Geane peça para eles voltarem pelo amor de Deus.
      Por quê só no governo Capi eles apareceram e nunca mais “voltaram”.
      Seria bom avisar a eles que fazem 09 anos que o Capi não é mais governador e não existen industrias no Amapá

      • CARAMBA! mano,vc é dáqueles que mata a cobra e mostra o pau.Amei a sua resposta.Penso que determinadas pessoas falam sem conhecimento de causa ou pq ouviram alguém falar, e dai se deixam emprenhar pelos ouvidos.AFF!

      • kkkkkkkkkk egua manuuu teu salario deve estar em dia hem???acho que se eu der um tiro no saco do Capi pega na tua boca rsrsrsrsrsrs…sory é porque vc é muito pezeta e retardado manu ACREDITE kkk

    • Vc já ouviu aquela musiquinha chula que diz “tá beba,tá doida……”.kkkkkkkk
      Presta atenção no que fala,se liga menina.

      • ei vc é uma Socialite mesmo ou uma PLOK???? pois te comportas como tal acho melhor vc vazar és muito chula, pezeta, retardada e pequena ´pra galera que anda por aqui..vai pra Cayena pra CRIKA lá tu vais te dar bem…

  • Ainda que eu não entenda que a Lei da Ficha Limpa seja inconstitucional, acho que o Capi deve sim concorrer ao Senado. Ele precisa desse julgamento da população amapaense para entender que não tem mais espaço para ele na política deste Estado. Quem sabe assim se convença de vez que a sua era acabou. TRE vamos deixar o povo julgá-lo diretamente.

    • Pq o apelo ao TRE,estais insinuando algo ???Huuuummmmm….vou ficar quieta.Masssss…..40 neles.
      Ah! linda,antes de votar dê uma olhadinha(aqui no blog mesmo),sobre a matéria “para onde vai a energia do Amapá”.Pracinhas sem iluminação, só tem brilho quando aparecem os vagalumes….he he

  • E se o condenado a perda do cargo fosse o Sarney? ou o Gilvan? Vcs defenderiam dessa forma o direito a “ser submetido ao julgamento popular”???
    A moralização da política só é boa quando não me atinge assim como pimenta no c…dos outros é refresco…

    • o problema não é quem está sendo julgado. Temos que pensar que o Direito a ser tolido poderá ser o meu amanhã.
      Não importa se é Capi, Gilvan, Waldez ou quem quer que seja. A lei é importante, mas daí a prejudicar um direito claro e constitucional não podemos admitir.

      • Caro Marcos, deixa eu te entender: Vc escreve que a lei é importante mas, ao mesmo tempo, que não podemos admitir que prejudique um direito claro e constitucional; o que isso quer dizer? Pra que serve a lei então, se (creio) que o principal motivo foi evitar a candidatura de candidatos com a “ficha-suja”? Ah, os Capis também estão com a ficha suja? Que peninha! o processo deles foi injusto? Recorram na justiça (aliás já recorreram, e perderam…). Ou você, por crer que a “justiça” no caso deles foi “injusta”, acha que eles (apenas os capis…), merecem não serem alcançados pela lei? (será que eles estão acima dela?)
        Creio que a lei foi feita pra (tentar) moralizar a política, só que como falei: moralização no c… dos outros é refresco!

        • Todos concordamos que na apolítica precisamos de moralização, entretanto temos todos que nos submeter ao direito.
          Não entenda que defender a legalidade é defender polítco, isso é ingenuidade sua.
          Estou além de interesses políticos.

      • Então quer dizer que no seu ponto de vista a lei deve valer só pra alguns! Afirmo mais uma vez: Moralidade no c… dos outros é refresco…

        • Vc nao entendeu minhas palavras Mateus. Explico melhor. A lei vale para todos. Eu é que no meu blog, nao defendo todos, ok? Beleza.

  • Já que muitos comentaram, eu (mesmo sem ter formação na área jurídica), também vou meter minha colher. Uma medida restritiva de direitos (políticos passivos, ou seja, de ser votado), não patrimonial, é de natureza civil ou penal? Se for penal, não pode retroagir. A lei não é inconstitucional (é louvável), mas aplica-la para situações já consolidadas antes de sua vigência, eu acho que é. Bem, mas eu sou apenas um palpiteiro e da área de enfermagem…

  • Essa lei influencia o processo eleitoral quando altera requisitos para a elegibilidade, e deveria observar o princípio da anterioridade que tá previsto lá no art. 16 da Constituição. Como diz a dona do blog, #pronto. falei.

  • Alcilene, li a análise do Yashá sobre a pesquisa do Ibop que você indicou. Relutei, é verdade, em ir ao blog dele, porque havia prometido que não punha mais os pés ali, em retaliação por ele ter me banido da sala de comentários do seu blog. Ele fez que nem sua mana: “aqui você não entra”! Pois bem, li detidamente a análise do Yashá, e não pude me furtar de escrever uma crônica sobre o assunto. Logo, logo estará onde eu costumo publicá-las: blog Luciana, e sítio do Corrêa. Meus cumprimentos e até logo. (Viu, baby, como hoje eu estou um gentleman, do jeito que você gosta; e não aquele casca-grossa que você acha abominável. Talvez seja porque hoje me nasceu uma flor na lapela e uma namorada no braço…). Ai, ai….

    • Ademir, tens que estudar mais, na palavra RASTAQUERA, pela nova reforma ortográfica, não há mais trema. Criticaste o vocabulário da Geane Estela, mas o teu deixa muito a desejar.

      • Desamarraram a âncora do meu pé e de Janete, vamos a lutaaaaaa! Estou indo comemorar com a militância na sede do PSB. (palavra do nosso LIDER, JOÃÓ CAPI 40)

        • Mas se fosse o judiciário absolvendo o Roberto Góes de uma cassassão seria a maior injustiça,ou seja o judiciário amapaense consegue ser bom e ruin ao mesmo tempo?

          • Manoooo,ai chorar na cama que é um lugar quente…..huaehuaahuae
            Situações diferente,o RGcassadogóes6xs(êta! nome dificil),tá devendo.

          • Socialaite,então qual sua visão em torno do judiciário?e deixa de ser covarde em se esconder por trás de um pseudônimo!

          • Se vc não conseguiu entender minha resposta,problema seu.Em momento algum questionei a decisão do judiciário,só disse que a questão Capi e RG embora sejam parecidas,o julgamento de ambos devem ser diferenciados,isto posto,que os Capiberibes já cumpriram suas penalidades,estando portanto,quites com a JE.
            À respeito de utilizar um peseudo não significa covardia,simplesmente uso,mas não tenho problema nenhum de me identificar, a dona do blog sabe meu endereço,ponto.Me chamo Carla,tá bom p/vc, ou queres meu RG tb?Agora quem me garante que seu nome é este mesmo.Vc tem idéia de quantos milhões de pessoas usam nicks,pseudos,emails e outros na internet com nomes diferenciados,por questões até de não conseguirem se cadastrar, com seus nomes próprios?Milhões que por opção,tb usam nomes e iniciais dos pais,amigos,filhos,pessoas queridas,gatos,cachorros,perequitos,papagaios eblá blá blá….UFA! falei.

  • Vejam como são as coisas: a alegria de muitos, mesmo que não seja a maioria, em poder dar seu voto ao casal Capiberibe, mostra a sabedoria da sentença do Ministro Eros Grau. A Lei Ficha Limpa é um atentado à democracia.

  • oi alcilene divulgue no geral quem esta no ficho suja como no caso os deputados que sao candidatos que o povo quer saber

  • Capi e o cara meu essa eu aj sabia mesmo e a janete tambem e a mulher guerreira essa questao do ficha suja o casal capiberibe foi culpa do gilvam e sarney no caso a dupla infenal desse estado que so sabem atrapalhar como sempre a candidatura de pessosa que so querem trabalhar em prol do povo do amapa mais foi justa a absolviçao do casal como uma questao de justiça mesmo por causa de 26 reais so isso enquanto que tem politicos que roubam milhoes dos cofres publicos e nada e feito.
    Mais justiça foi feita sim porque o que vale na verdade e a imparcialidade dom juiz ou seja juiz nenhum tem laços de afetividade com nenhum culpado ou condenado seja qual for o crime.
    Porem de qualquer forma parabens ao casal capiberibe que merecem sim voltar ao congresso nacional para fazerm um excelente trabalho ele como senador do amapa e ela como deputada federal.

  • Espião_dia & noite disse:
    4 de agosto de 2010 às 21:20Desamarraram a âncora do meu pé e de Janete, vamos a lutaaaaaa! Estou indo comemorar com a militância na sede do PSB. (palavra do nosso LIDER, JOÃÓ CAPI 40)

    Nem precisa falar nada.

  • Alcilene, vc já viu que o CAPI e a Janete nem se elegeram ainda e já começou o chororô dos harmônicos??? Valha-me Deus!!! Agora a chapa pro Senado está pronta: RANDOLFE500 E CAPI 401. Só uma pergunta: Se eu me enganar e votar CAPI401 E RANDOLFE500, dá no mesmo não??? Quero saber onde pego adesivos do CAPI e do RANDOLFE?

  • Rola uns olhares apaixonados por aqui, né? As pessoas veêm qualquer comentário pessoal como um afronta aos seus próprios princípios.
    Rola também um duelo de vaidades. Quem é mais esperto, mais inteligente, gamaticalmente mais impecável…
    E a liberdade de expressão e respeito ao próximo vai ficando entocado na ultima gaveta.

    • Juliana, eu não sei a quem você se dirige. Mas como você generaliza, sinto-me inclinado a vestir a carapuça. Nunca fiz correção gratuitamente, sem que haja motivo pertinente, tipo: “Falar do Capi com tantos erros de português, vão pensar que você cursou numa escola pública daqui;” A Geane merecia, quis confrontar suas críticas num espelho, já que a educação no Amapá, depois do Capi, caiu num poço sem fundo. O Clóvis entrou de gaiato no navio (Ademir, tens que estudar mais), e eu lhe fiz uma brincadeira, chamando-o de viado numa alusão à Vossa Majestade Clóvis Bornay, que era viado. Nada tenho contra o 3º sexo, asseguro. Só pra citar breves exemplos, veja o derradeiro: “Ademir Pedrosa, és um verdadeiro idiota.” E me corrigiu um erro que nem mesmo um verdadeiro idiota era capaz de cometê-lo. Paciência. Quanto aos olhares apaixonados (gostei da metáfora), eu tenho errado de retina porque nunca sou correspondido…

  • E rapa ninguem segura o capi agora, nao sei se ele vai ganhar mas meu voto e todo dele, alias meu voto e amarelo em todas as catigorias.

  • Êi Lene, melhoras! Precisamos comemorar esse ato de democracia. Esse sim é o verdadeiro Estado Democrático de Direito. Dizia sempre que o Capi jamais seria prejudicado pela Lei. Além de não retroagir para prejudicar tem um outro princípio que ninguém pode ser condenado duas vezes pelo mesmo crime… então!!! Quem quiser que ganhe nas urnas.

  • Já que infelizmente eleição é comparação, que seja o capi em vez de Gilvar, Waldez, Papaléo, e até mesmo Randolfe que está sendo marionete do Sarney, prefiro da só um voto mesmo, o segundo anulo.

    • Caro Tiago,
      você poderia justificar para mim, porque você desaprova a atuação do Senador Papaléo Paes no Congresso Nacional?
      Por gentileza me responda a pergunta…

  • QUEM FOI PERSEGUIDO,QUEM CONTINUA PERSEGUINDO OS FANTASMAS OS SANGUESSUGAS, DESTE ESTADO,QUEM FOI ACABAR NOS CALABOUÇOS DO SÃO JOSE,QUEM TEVE CORAGEM DE LUTAR POR QUEM REALMENTE QUERIA TRABALHAR PELO ESTADO,QUEM TEVE CORAGEM DE DISER NÃO AO JABÁ DA COMUNICAÇÃO,ALCILENE QUAL É O PESO DESTA DISCIPLINA NA GRADE CURRICULAR DE JORNALISMO,JABÁ TEM PESÓ DIFERENTE PARA CADA CALOURO.CAPI MORTO E AMORDAÇADO VOLTA A INCOMODAR.

    • “Jose”, “Diser”, “Pesó”???????????
      Por favor, menino, tem a disciplina Português, nessa sua grade curricular?

  • REFORMA POLÍTICA URGENTE. Igualdade de Direitos. Tem bons candidatos a deputado com 13 segundos de TV, enquanto uns pulhas têm 3 vezes mais. Candidatos a governador e a senador com 5 minutos, enquantos outros têm 1 minuto para apresentar sas propostas. O eleitor merece conhecer melhor todas as plataformas para escolher melhor seus representantes.

  • O FRAN JUNIOR TÁ SENDO CAÇADO(CAÇAR ANIMAL), POR JUIZES E POLITICOS DESTE ESTADO, CONFESSO QUE NÃO SEI O MOTIVO, MAS SEI QUE É IMORAL, ILEGAL. POR EXEMPLO, O CHARLY JONES FOI PRESO E CASSADO E NEM POR ISSO TEVE O REGISTRO INDEFERIDO. PODE? TEM JUIZ AFASTADO, MAS QUE INFLUENCIA NAS DECISÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *