O novo jeito de fazer política foi aprovado pela pela população de Macapá. Que reelegeu Clécio

clecio-vitoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com uma campanha simples, mas correta. Sem escorregar na baixaria. Sem enganar a população, Clécio só cresceu, consolidando a vitória a cada dia de campanha.

A população deu o recado: Disse não às ofensas, não às oligarquias, não à discursos arcaicos e a velha maneira de fazer política.

O jovem e preparado prefeito de Macapá, firmou o corpo, e nenhum ataque lhe arranhou e nenhuma falsa denuncia lhe abateu, porque ele optou por fazer política dialogando de forma honesta com a população.

Como ele disse, ainda há muito por fazer. Macapá é uma capital onde habita mais de 60% da população. E por anos foi desorganizada, roubada, e não teve investimentos em gestão.

E Clécio ainda teve que enfrentar, como prefeito, uma das maiores crises já vividas pelas cidades. Com humildade para reconhecer que nesse ambiente não era possível fazer tudo, Clécio conquistou a confiança da população da cidade que governa.

De minha parte, acredito que Clécio se puder faz muito mais. É competente, trabalhador, honesto e faz a política verdadeira. Admiro isso nos líderes.

Pra registrar

Essa foi a melhor campanha que já vivi. Não porque o candidato que eu votava venceu. Eleições a gente ganha e perde. Mas por ter sido uma campanha sem grandes elementos de marketing, como milhões de bandeiras, grandes caminhadas, carreatas, comícios, guerra de bandeiras nas pontes e guerra de militantes nas portas das escolas.

Foi um campanha muito mais reflexiva.

Ah! E nessa campanha também não teve a chatíssima ditadura das cores. Azul e amarelo eram apenas cores. Como verde, vermelho ou cor-de-rosa.

Os eleitores de Clécio vestiam todas as cores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *