O debate da TV Amapá pelo twitter

Desde que surgiu o twitter, o melhor dos debates de eleições é acompanhar, comentar, zoar, pela rede de microblogs.

As redes sociais permitem que os internautas debatam junto com os candidatos e deem opinião, sobre TUDO. De maneira irreverente, principalmente.

Os “memes” com imagens dos candidatos e piadas de todo tipo, pipocaram na internet durante e após o debate. Os temas que geraram mais memes foram: a maquiagem do Jorge Amanajás, o preço da farinha, as marcas de espinha do rosto do Lucas e o Waldez dizer que, que se for eleito, não nomeará ex-ssecretários que foram presos.

Veja o que rolou no twitter, em algumas frases: (só as publicáveis, nesse respeitável blog).

 

Eu botei água no bairro do Jorge, esse ingrato! Ruy Smith, presidente da Caesa.

 

Waldez saiu sem nenhum arranhão do debate. Mostrou serenidade e foi firme nas respostas. Mas o destaque foi Jorge. Tirando a maquiagem. Rs. Patrick Almeida, jornalista.

 

Waldez se saiu bem. Evitou embates. Saiu da mira dos adversários. Estratégia eficiente. Camilo se saiu bem também. Foi o alvo do debate. Silvio Souza, jornalista.

 

Waldez fala em criar agência de desenvolvimento econômico do estado, mas seu governo faliu a AFAP, onde iniciou a corrupção de sua gestão. Paulo Silva, jornalista.

 

Minha opinião. Camilo foi melhor o debate inteiro. Waldez o melhor nas considerações finais. Eu

 

Waldez, para de mentir! Vc nunca fez nada pela Unifap. Alias deixou 1 divida enorme com o vestibular, quando disse que pagaria para alunos de escolas públicas. Rafael Lima, professor Universitário.

 

Há duas maneiras de o homem evoluir: pela sabedoria e pelo sofrimento… Pense… Rsrsrs. Pedro Leite, Promotor de Justiça.

 

Pronto. Bruno se propôs no debate a falar de propostas. E foi o que fez. Brigas ficam com os demais candidatos. Jean Alex Nunes, empresário

 

Colocou o MEU nome no SERASA. Professora Rejane, para Waldez, claro.

 

O lendário candidato Genival Cruz (PSTU) está fazendo uma enorme falta no debate da TV. #SomosTodosGenival. Ney, Pantaleão, jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *