• Linda festa! pena que ainda não sabemos transformar este grande potencial turístico em dividendo para nosso Estado,mas tenho certeza que chegaremos lá.bybyby

  • Inauguraram uma praça sem nome, só nesse Governo mesmo, e o pior, convidaram o Prefeito 5 minutos antes da inauguração. Não querendo entrar em detalhes, faltou experiência do Governo para organizar a Festa, DESORGANIZAÇÃO TOTAL. Comunidade está revoltada com o tal ¨Governo da mudança¨.

    • Esse chororô não terminar,acorda agora é Camilo 40 , e se Deus quizer essa turma da harmônia nunca mais vai governar esse estado,já basta! já fomos envergonhados demais nacionalmente.

      • Se esse governo continuar nessas atrapalhadas poderá promover a volta triunfal do GRUPO DA HARMONIA ao governo do Estado. Diga o povo de Mazagão Velho que deu moral ao amigo WALDEZ.

        • concordo com o romildo, esse governo está todo atrapalhado.. está sem rumo, sem experiência.. está fazendo tudo errado!

  • A Festa de São Tiago é a prova viva da cultura de um povo. Só gostaria de fazer uma observação, na hora da procissão, por que os santos não são carregados pelo população que participa do círio, tem que ser carregado por políticos? Para o próximo ano fica aqui minha observação para os organizadores.

    • caro Miguel, os Santos podem ser carregado por qualquer pessoa sim.. somente na entrada da Igreja que tem que ser conduzido pelo Prefeito e o Governado, fora isso.. você pode carregar a imagem durante a procissão sim! basta pedir licença.. e pronto!

  • Nem precisa se da o trabalho de escolher o nome, tudo em Mazagao é Sao Thiago! Pronto, Pracinha Sao Thiago! O nome é lindo! O Santo é poderoso! E que ele nos proteja, hoje e sempre, Amém!

  • lindo mesmo foi ver o nosso querido e eterno governador Waldez Góes carregando a imagem de São Tiago. Nao quizeram saber do governo da mudança Camilo Capiberibe.kkkkk

      • Ex-governador Waldez era mas assediado que o atual.. Waldez parecia que ainda era governador! enquanto Camilo, que nunca passou por uma aula de carisma, ficava isolado pelos cantos!! hahaha…

  • A festa de São Tiago já não é mais a mesma de outrora. Antigamente havia mais respeito com a festa religiosa. Hoje não, enquanto o Padre reza a missa na frenta da igreja lá embaixo na beira do rio as pessoas se divertem bebendo cachaça, as mulheres de fio dental dançando brega em ultimo volume do som, os papudinhos se dando porrada entre si. Só quem pode falar dessa festa é quem vive nela a dezenas e dezenas anos. Não é toda essa maravilhas não. Hoje é só orgia. Lamentavelmente.

  • A Praça foi o Waldez quem fez…e todas benfeitorias daquele distrito foram feitas no gov. Waldez, sempre em parceria com o Prefeito Marmitão, por isso, o carinho do povo de Mazagão pelo eterno gov. Waldez Góes. O gov. atual e sua equipe tem que ter mais humildade. Para o bem do Amapá esperamos que haja uma avaliação governametal e o governador de a volta por cima e acerte, boa sorte.

  • Senhora Alcilene,
    após consulta de meu nome no google encontrei um comentário creditado a minha pessoa em seu blog no dia 05/08/2011. Fato é que em nenhum momento fiz tal comentário,principalmente pelo mesmo conter várias palavras com grafia errada e outras que não fazem parte de meu vocabulário.Gostaria se possível saber se em seu blog para postar qualquer comentário a pessoa necessita identificar seu e-mail, pergunto porque preciso identificar tal pessoa que usou meu nome acusando outras como se fosse eu. Ficarei aguardando sua resposta.Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *