O Calçadão Lacerda Folia 2020 vai homenagear o Illan do Laguinho, o TIO ILLAN

A saudade ainda dói, mas quem sempre foi importante e parte de repente de nossas vidas, deixa uma grande saudade e um vazio no coração de todos. Por isso o Bloco Calçadão Lacerda celebra neste carnaval a vida e obra de José Illan Rosa da Silva, o “Illan do Laguinho”, assim conhecido no meio artístico. Durante sua trajetória na música, Illan deu sua contribuição em muitos projetos: foi um dos criadores do “Grupo Sambarte”; compôs sambas de enredo para diversas escolas de samba, como Boêmios do Laguinho (escola do coração); Piratas da Batucada; Império da Zona Norte (ex Jardim Felicidade), da qual também foi um dos fundadores e presidente; Piratas Estilizados; Maracatu da Favela; Império do Povo e outras.


A ideia é homenageá -lo, uma vez que, ele sempre foi presente em várias manifestações culturais, mas principalmente no Carnaval.
Por sua história, e por ter sido um ótimo marido, pai, avô, irmão, amigo e TIO nunca será esquecido por aqueles que o amam. Atrações: Bateria Pororoca Boêmios da Laguinho e Escolas de samba convidadas.

Serviço:
Data: 24 de fevereiro,segunda de carnaval.
Horário 19:00.
Abadá: valor simbólico 20 conto.
Local de vendas:Calçadão Lacerda e Parada Obrigatória.
Informações 981373130.
Endereço:Rua São José,1024 Laguinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *