O ato, as opiniões e o fato.

Por *Patrique Lima

Acho sempre valido o debate fraterno e franco e antes de qualquer coisa é importante afirmar que independente dos interesses que estão no jogo poder do estado, é sempre salutar a luta em defesa da educação e do interesse do coletivo da sociedade, que historicamente sempre é preterida.

Leia mais no link artigos, na linha de cima do blog

Acampamento em frentes à AL
Acampamento em frentes à AL
  • Gostaria de saber onde e aonde estavam esses mesmos estudantes que agora fazem protesto em frente a Assembléia Legislativa do Amapá,quando estouravam as operações da Políca Federal e as denúncias feita pelo Dep. Moisés Souza, é muito bom ver que nossos estudantes são politizados e têm consciência critica, contudo, é lamentável verificarmos que eles hajem de maneira hipócrita nesse momento.O movimento estudantil é válido sim!Mas deve se fazer presente em todos os mometos que se discutem assuntos de interesse da sociedade.

    • Tb acho Alex.Viva os caras-pintadas da época Collor.Estes sim,foram classes estudantis que deixou saudades.Infelismente sumiram e muitos deles agora vivem nas mãos dos politicos,como esse grupinho ai.Lamentável.

  • Ei, não vamos duvidar da “capacidade” de questionar nossos “estudantes”!!!De fato eles estão tão comprometidos e preocupados com o que acontece com o nosso estado, que durante as operações da PF antidoto I e II), dvd’s da SEED, construçao do aeroporto e outras coisinhas mais…eles apenas estavam filosofano sobre o velho dilema de (se nao em engano) Hamelet (acho que se escreve assim) … ser ou não ser, eis a questão…agora pesa novamente a dúvida: quem vai me bancar? Papai Góes (cujo governo já acabou) ou papai Jorge Amanajás? O certo é que com esses “pseudos-estudantes” o povo amapanes tá fuuuuu…..

    • ops, entrei na onda desses caras-de-pau…que escrevi algumas palavrinhas erradas…filosofando…amapaense…etc….foi apenas a pressa

  • Não tem nenhum estudante nesse movimento, apenas um bando de cachaceiros da UJS patrócinada pelo Evandro Milhomem, isso é uma vergonha….pergunte qual a escola que eles estudam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *