Novos Gestores

Médico Benedito Dias assumiu o cargo de Secretário Especial de Governadoria, no lugar de Alberto Góes.

Sebastião Máximo, que era titular da Secretaria de Indústria e Comércio, assumiu a Seplan, no lugar de Haroldo Vitor.

O professor Paulo Guerra assumiu a chefia da Casa Civil, no lugar de Luis Góes.

A primeira dama, médica Denise Dias, assumiu a Secretaria de Inclusão e Mobilização Social, no lugar de Marília Góes.

A delegada Odanete  assumiu a secretaria de Saúde. E o médico Ronaldo Dantas pediu exoneração do cargo de Secretário Adjunto de Saúde.

Professor Doriedsom Marques foi para a Educação.

Novos Inquilinos

O ex-governador Waldez e sua esposa Marília Góes já deixaram a residência oficial de governo.

Pedro Paulo e Denise Dias preparam a mudança.

  • Começou o loteamento do governo do Estado. Saiu a famíla Góes, entra a família Dias. É o puro nepotismo nos cargos considerados estratégicos na gestão estadual. Colocar pessoas da família para tocar a campanha do sr. Pedro Paulo. É por isso que a máquina pública não funciona e ficam esses rombos como o deixado pelo desastrado e lambanceiro governo Waldez. Assumem pessoas que tem a missão apenas de eleger o atual governador e não possuem a qualificação profissional para gerir a máquina pública do estado. Figuras que estavam hibernando politicamente voltaram à cena como o sr. Benedito Dias e o sr. Paulo Guerra.

    Resta torcermos para que a gestão PP não seja apenas uma reedição do desastrado e rombudo governo Waldez.

  • O nepotismo dando na cara do povo amapaense mais uma vez, desculpem mas não tenho outro adjetivo para me expressar: “Isso já virou putaria deslavada”, com a palavra o adormecido em berço esplêndido Ministério Público do Estado do Amapá…

  • Será se a delegada agora vai descobrir que roubou os equipamentos hospitalares.Se ela não descobrir ou encobrir,nós vamos dizer.

    • E voces acham que os Dias iriam colocar quem nos cargos a nao ser os deles, os borges e que nao ne!, veja como nosso estado e provinciano, sai familia barcelos entra familia capiberibe, sai capiberibes entra goes que e tu mesma coisa, sai goes entra Dias, e pode vir por ai Os barretos ou Amanajas. E mais do mesmo.. tomate muleque. Sucupira e aqui.hehehehehahahahahahah

  • Vocês estão com uma grande doença, a MENTIRA.Estão enganando os credores(principalmente fornecedores) com essa história de Empréstimo no BNDES.Essa história está desde o dia 02.01.2003, até as informações da Imprensa Marron ou Jabazeira, não são iguais.O Diário do Amapá(ou Diário do Governo) fala em R$ 960 Milhões, já A Gazeta fala em R$ 204 Milhões.Não é muita mentira para esses pobres credores.

  • ESpera-se qu essa nova/velha turma não vá dar trabalho pra FEDECO.Parece que o BUNIDITO Dias já nadou por lá na Operação Sanguessuga.
    muleke, que acha que o PP vai botar no Governo toda Turma das Ilhas Caviana de Fora, de Dentro, do Meio, Caviana Grabde, Pequena, Ilha do Teles, etc e tal…

  • A turma do Waldez que saiu do desgoverno, resolveu agora usar o blog para meter a porrada na turma do Pedro Paulo.E eu estou só ispiando.

  • Pingback: Tweets that mention Novos Gestores « Repiquete no Meio do Mundo -- Topsy.com

  • Muda o o Governador mais as mentiras, nepostismos,Falcatruas, desreipeito e interesses são os mesmos..que pena pobre Amapá ninquem sabe te governar..lamentável!!

  • Pense num pessoal que está queimando a língua. Falaram mal do Capiberibe porque tinha colocado o Jardel Nunes na secretaria de saúde. Agora o governador, que é médico, botou lá uma delegada. Acho que ele está desconfiado que a saúde no Amapá é realmente um caso de polícia. E a medicalhada não vai dizer nada? Cadê você, Bala Rocha? E aí, Dalto Martins? Manuel Brasil, Leonai Garcia, vamos lá, pessoal?

      • Continua errado. Tirou a polícia e botou o irmão. Quando, meu Deus, a administração desse Estado vai parar de ser tratada como tábua de salvação das famílias no poder? Quando, meu Deus, teremos um governante que apresente uma postura ao nível da importância e simbologia do mandato?

  • BENEDITO DIAS X HEMOAP X A RAPOSA
    X O GALINHEIRO

    Relembrando o passado?

    Segundo o comentário do MARMA, aí em cima, sugere que Pedro Paulo, hj governador tampão do Amapá (PP-AP), indique o irmão SANGUESSUGA para tomar conta do HEMOAP… A sugestão, na verdade, é uma chacota.

    Agora, observo que essa família DIAS não entende de política, mas de politicagem são doutores cátedros e pensam que os que moram nesse Estado maravilhoso, mas está feio por causa dessa turma que ainda teima em largar o osso.

    Pô, nomear uma pessoa que esteve enrolado em escândalos nacionais para a pasta de “Super Secretário”… É mesmo muita burrice.

    Eles pensam que o povo esqueceu o escândalo da MÁFIA DAS AMBULÂNCIAS, OS SANGUESSUGAS… Eles, os DIAS, estão quadradamente enganados. A imagem do SUPER SECRETÁRIO está associada diretamente ao SANGUESSUGA, o MAFIOSO DAS AMBULÂNCIAS.

    Portanto, aonde colocar o BENEDITO DIAS? Seja na super secretaria, na secult, na bibliotéca pública, na feira do pescadr, na feira do agriculto e, principalmente, no HEMOAP, não deixará de ser o BENEDITO DIAS, o vulgo SANGUESSUGA.

    P.S.: Pedro Paulo (PP-AP), pensei que eras inteligente, mas, aliás, nunca demonstrastes isso, apesar de ser médico. Escolher o irmão, envolvido em escândalos nacionais, que renunciou para não ser cassado, para ser SUPER SECRETÁRIO, substituindo aquele outro pedante que saiu, é olhar para um gestor sem nenhum escrúpulo.

    Que essa gestão passe rápido!

  • Já começô a perseguição. Foi eu sugerir O PP tirar o Biniditu da governadoria e botar ele no Hemoap que tiraro minha opinião. É porque eu quero te ajudar PP.

  • mACHO, não é que eu achei que a dita dura já tava me linkando. Eu tinha sugerido esse troca troca do Biniditu da governadoria para o Hemoap no saite da Alcinea e achei que tinha sido aqui, e tinha sumido. é que eu fiquei zarolho de tanta mudança, mermão. A Alcinéa é irmã da Alcilene. Sai WG-177 primo de RG e entra PP DO PP. O PP vai com WG-177, do PDT do Keka. O PSB vai com PSDB, e Kpi e Kmilo vão ter apoio do KaKá, parceiro do JK, amigo do PJ, que apoiam JA. O PTB vai com PMDB e PT. O PSOL vai de PSTU. PP, dá uma sigla prô Biniditu, cabra. Esse nome tá destoando. Esconde ele. Chama de BD, ou tú acha melhó SS? Tô quereno te ajudar, véio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *