Novo disco de Lia Sophia tem participação luxuosa de Ney Matogross

“Não me Provoca, eu me Chamo Amazônia” é o 5º disco de Lia Sophia, porém é o que mais firma a mulher e o norte do Brasil como forças naturais, poesia pura e muito amor. São onze músicas que compõem o repertório, oito delas de autoria de Lia, que divide o talento entre cantora, compositora e produtora. A obra está em fase de produção, e no meio das gratas surpresas para o público, a participação luxuosa de Ney Matogrosso na faixa “Ela”, e de artistas como os lendários Pedro Luis, Paulinho Moska e Sebastião Tapajós.

O disco tem carimbó, marabaixo e guitarrada, mais as influências do pop, funk, samba, e dos caribenhos zouk e reggaeton, “Não me Provoca” tem a produção e arranjos assinados por Lia e Pedro Luís.

A trajetória artística de Lia Sophia avançou junto com sua vivência na Amazônia, onde chegou após nascer na Guiana Francesa. Criada em Macapá até os 18 anos, de onde migrou para o Pará, ela vem desdobrando o talento e a vivência artística entre a memória musical de Caiena, coral de igreja, marabaixo, clássicos do brega, carimbó, pop e guitarrada, raízes onde deixou aflorar a veia de pesquisadora musical, e juntou à estes elementos as bandeiras levantadas, escritas e cantadas com leveza e ritmo em nome da liberdade, das mulheres e da Amazônia.

“Parece um sonho, mas é realidade. Lágrimas nos olhos, coração na boca, arrepio na cabeça, essa sou eu assistindo o grande Ney Matogrosso gravar uma música minha no meu disco novo. Obrigada pela generosidade, honra, pela simplicidade e pela emoção que vai ficar marcada para sempre. Ao querido amigo Pedro Luís, sem palavras para agradecer todo carinho e apoio nesse trabalho. Sou uma mulher muito abençoada”, declarou Lia Sophia, com gratidão em uma rede social.

Mariléia Maciel

Assessoria de Comunicação

  • Já comecei gostando desse blog essa matéria sobre Lia Sophia e seu novo album, tá show. Parabéns! #Sucesso

  • Já comecei gostando desse blog, essa matéria sobre Lia Sophia e seu novo album tá show, os fãs piram parabéns! #Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *