Novamente Bela

A bela e famosa Sumauma do Ministério Público do Amapá, que fica no Araxá, depois de pregar um susto na turma do MP e da Promotoria do Meio Ambiente, recupera sua beleza. Foi feito o controle de pragas e agora a adubação e poda de manutenção. O salvamento da Sumauma foi coordenado pela procuradora Ivana Cei e pelo promotor Haroldo Franco, falecido recentemente, e contou com o trabalho de técnicos da Promotoria do Meio Ambiente  e da Embrapa-AP.

  • Por falar em Samaumeira, acho linda a logomarca do MP. Quem sugeriu ao MP adotar a samaumeira em sua logomarca?

  • Moro em Macapá há quase 3 anos e desde que aqui cheguei admiro esta bela árvore. Parabéns aos responsáveis pela sua conservação.

  • Não sabe o quanto eu tava preocupado com ela tb.. mas passei um dia desses e a vi linda, dá um alívio..
    É meu caminho para o passeio de fim de semana e não me canso de admirá-la..
    Alcilene, o pessoal do MP sabe a idade dessa samaúma?
    Abraços..

  • Torcemos que o próprio Ministério Público se recupere como esta bela sumaumeira e faça seu papel em defesa da sociedade amapaense, fiscalizando a aplicação da lei na sua escência, denunciando e defendendo junta a justiça a punição dos ladrões do erário.

  • Bom que acordaram a tempo de recuperá-la, acho que esla estava triste com a decoração de natal, embora linda foi esquecida na árvora se não estou enganado por dois anos, sem que alguém tirasse.

  • Lembro dessa árvore desde que me entendo por gente, quando frequentava com meu pai o Clube da Maçonaria, faz tempo viu!

  • Minha filha aos 03 anos de idade já falava “esta árvore é minha” hoje ela já tem 20 anos e continua admirando a árvore “dela”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *