Notícias da ExpoFeira

Açaiódromo cai no gosto dos visitantes da 51ª Expofeira do Amapá

Ao preço de R$ 20 a refeição completa, o Açaiódromo conquistou os visitantes da 51ª Expofeira do Amapá. A porção acompanha, além de uma cuia de açaí, arroz, farofa, vinagrete, salada verde, e o cliente ainda pode escolher entre peixe frito, charque, calabresa, camarão no bafo ou carne assada.

O Açaiódromo foi montado pensando em valorizar um dos alimentos mais consumidos no Estado. No local, oito expositores comercializam o produto. Os empreendedores, que foram selecionados por meio de um edital, além de vender o açaí prestam informações ao público sobre o produto.

A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, caiu de boca no açaí e postou no twitter.

KatiaAbreu

SENAI apresenta tecnologia de ponta durante a 51ª Expofeira Agropecuária do Amapá

 

Visitantes da 51ª Expofeira Agropecuária do Amapá podem conferir o que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem a oferecer, não só no que se refere às diferentes tecnologias e serviços educacionais, mas também na área de consultoria industrial.

Estão em exposição no stand do Serviço Social da Indústria (SESI) e do SENAI, kit móvel de projeção em três dimensões (3D), impressora que produz objetos tridimensionais, projetor multimídia interativo, e bancada didática modular.

Conforme o diretor de Operações do SENAI, Adriano Cardoso, a exposição tem o objetivo de mostrar o potencial da instituição, incluindo o uso de modernas tecnologias de ensino. “Esta é uma forma de aproximar a comunidade do universo da educação profissional para que conheçam as oportunidades de trabalho na indústria”, destacou o diretor.

Impressora 3D
Impressora 3D

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *