Nota sobre saúde do médico Leonai Garcia – 30.11.2011

O boletim médico de hoje informa que Leonai Garcia, tem mantido quadro de contínua melhora, mas ainda pode ser considerado um caso grave, portanto permanecendo na UTI. Achados laboratoriais e clínicos constatam a evolução satisfatória como sua radiografia pulmonar, que não apresenta mais indícios de broncopneumonia ou outras imagens antes vistas. O quadro de septicemia encontra-se controlado, porém permanece em ciclo de tratamento com antibióticos, além de relativo equilíbrio dos padrões hemodinâmicos. Não fosse pela pressão arterial que continua apresentando picos de alteração, mas que estão sendo corrigidos com o uso de hipertensivos. Quanto à retenção de líquido ainda demasiado tem sido combatido lentamente.
Os médicos responsáveis pelo seu acompanhamento continuam empenhados diante de sua recuperação completa e justificam os passos vagarosos pela cautela com o estado de equilíbrio do funcionamento orgânico.
Os pedidos de oração se concentram em torno da dádiva da paciência, que principalmente nesse momento tem assumido um significado muito importante, tanto para Leonai, que tem tido que se superar diariamente, quanto para a família que sofre pela distância e incansável desejo de sua total recuperação.
Abraços aos amigos queridos que acompanham esse difícil momento.
Atenciosamente,
A família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *