Nota Pública do prefeito Clécio

NOTA PÚBLICA

Tomei conhecimento pela imprensa da menção a meu nome numa lista sendo supostamente beneficiário de doações eleitorais irregulares em 2012. Sobre isso esclareço o seguinte:

1 – Nunca tive qualquer contato com representantes da empresa Odebrecht antes, durante ou depois de ter sido eleito prefeito. Ainda mais na condição em que disputei a eleição de 2012, como vereador de oposição e aparecendo em terceiro lugar nas pesquisas até a reta final;

2 – Desde que sou prefeito de Macapá, não existe nenhuma obra, contrato ou qualquer negociação envolvendo direta ou indiretamente a empresa Odebrecht ou suas subsidiárias no município;

3 – Todas as minhas contas de campanha foram aprovadas e estão à disposição;

4 – Não autorizei ninguém a falar em meu nome com esta empresa ou com qualquer outra empreiteira;

5 – O que estamos informados é que foi feita uma petição de mudança de foro com base em uma menção a meu nome. Não existe sequer investigação ou inquérito a esse respeito. Muito menos ação civil ou criminal.

6 – Mesmo assim acabo de protocolar um pedido de informações ao STF sobre o caso para tomar as providências necessárias contra quem tenha indevidamente mencionado meu nome em esquemas com que não compactuo e de que jamais participei.

Sigo tranquilo e confiante na Justiça.

Clécio Luis
Prefeito de Macapá
Em 12 de abril de 2017

  • Também acho que o Prefeito Clécio nada tem a ver com tudo isso, mas é no mínimo curioso a delação, não acredito também que alguém queira “ferrar” com Clécio, neste processo todo tem muito tubarão envolvido, por que iriam querer manchar o prefeito da “modesta” Macapá? No mínimo estranho…

  • Francamente esse dinheiro não caiu na conta de campanha do Clécio por engano! Mesmo que ele não tenha negociado diretamente alguém negociou por ele! Aí tem coisa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *