Nota Psol Amapá

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) vem esclarecer que a informação divulgada pelo jornalista Nezimar Borges em seu blog  e pelo jornalista Luiz Melo em sua coluna From, no jornal Diário do Amapá é inverídica e não condiz com a atual conjuntura política. Não existe qualquer movimentação dentro da coligação da Frente Popular em Favor do Amapá, composta pelos partidos PSB/PT/PSOL e PC do B, a substituição do nome de Rinaldo Martins, vice na chapa, pelo nome do Economista Charles Chelala, nunca foi cogitada pelo Psol Amapá, como foi divulgado.

 

O companheiro Rinaldo Martins é do quadro politico do PSOL, iniciou sua militância em 1986 no movimento estudantil  e filiou-se ao PT em 1995 onde  participava ativamente de movimentos sindicais e em 2005 junto com Randolfe, Clécio e demais companheiros passou a integrar e construir o PSOL/AP. Foi fundador do sindicato de enfermagem no Amapá ( atual SINDSAUDE), é professor na UNIFAP, foi diretor do Sindicato de professores da UNIFAP e diretor nacional do sindicato de docentes de professores de nível superior , possui longa história política que nos dá total confiança na capacidade dele como candidato e enquanto futuro gestor.

 

O PSOL Amapá está à inteira disposição da imprensa amapaense para quaisquer esclarecimento a cerca do partido e suas figuras públicas.

 

 

Dejalma Teixeira do Espírito Santo

Presidente Estadual do Psol Amapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *