NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais Civis no Estado do Amapá – SINDSEP e Associação de Servidores da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e IMAP – ASSEMAIMP, entidades representativas de classe, com legitimidade constitucional para a defesa dos interesses da categoria trabalhadora, têm pautado sua ações na busca da moralidade, legalidade, eficiência e IMPESSOALIDADE na administração da coisa pública.

Dessa forma, o SINDSEP e a ASSEMAIMP vêm a público, expressar VEEMENTE REPÚDIO às atitudes arbitrarias do Titular da Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

As entidades representativas dos servidores não podem tolerar, nos dias de hoje, que o administrador público coloque em situação constrangedora os valorosos trabalhadores que prestam serviços à SEMA, Secretaria de tamanha importância para o Estado do Amapá.

A exposição de trabalhadores a situações de humilhação e constrangimento que atentam contra a dignidade e afrontam sobremaneira a auto-estima do trabalhador, acabam por macular uns dos maiores patrimônio do serviço público: “os trabalhadores”.

A prática de remoção de servidores, colocando-os à disposição ou perseguindo-os, sem qualquer justificativa plausível fere, frontalmente, os princípios norteadores do serviço público, além de caracterizar ASSÉDIO MORAL aos trabalhadores.

Os órgãos públicos não podem servir como meio para que o administrador cultive sua vaidade pessoal, desrespeitando as regras que pautam a administração pública.

O SINDSEP e a ASSEMAIMP não fogem de sua responsabilidade, na busca incansável na defesa dos trabalhadores, por isso espera do poder público uma atitude forte e efetiva contra esses abusos.

HEDOELSON SILVA UCHOA                                                MARCO ANTONIO DE LIMA NUNES

Secretário Geral do SINDSEP/AP                                               Presidente da ASSEMAIMP

  • Jeito do PDT de governar.Olha as figuras que passaram por lá: Meré,Feijão,Creão e agora o Figueira.A propósito como está andamento do Processo, nº0016086-73.2009.8.03.0001 de 11.05.2009 do TJE que diz respeito a uma Licença Ambiental Falsa expedida por um Secretário da SEMA.Só para você ter uma idéia deque nada nesse governo tem seriedade.

    • A informação que estão tecendo contra o Dr. Paulo Figueira, partiu de um tal de bala e de um tal soares. Figuras altamente honesta e sem processo, com total lisura. Quem não acredita é só procurar a policia federal.

      • o seu bala voltou na conoa vencedora, esqueceu a operação pororoca, onde passou dias no hotel federal com diárias pagas pelo povo brasileiro, mas nós amapaenses cada vez mais nos convencemos de que ele ñ contibui em nada a sociedade.

      • Sr. nunes falou bonito, mais infelizmente o sr. está na parte podre da maça, deixe de ser demagogo e vá trabalhar!

    • sr. Waldez, será que vale o sacrifico entregar o meio ambiente,questão de interesse mundial, a um bando de urubus que estão mais preocupados em se locumpletar com produtos de barganhas nocivas a sociedade amapaense?

    • o MP tem que ficar de olho bem aberto agora, pois os urubus estão ávidos com muita fome. Agora voltaremos ao estágio de letargia, evolução já era!

  • Aí tem. Servidor fazendo nota de repúdio contra gestor é porque não quer trabalhar ou é leniente e amante da desídia. Podem apostar.

  • quando o gestor quer trabalhar as pessoas atrapalham porque o gestor atual está mostrando pra que veio e no serviço público isso incomoda, o único secretário que se preocupou pelo bem estar do servidor,faltam poucos dias para que a sema funcione em um espaço que com certeza vai dá dignidade aos seus servidores porque o prédio estava pra cair na cabeça de quem trabalha ali.Vaotrabalhar para jusatificar seus salários.tchau….

    • Realmente a nova estrutura da Sema dará dignidade aos servidores que lá escolheram como ambiente de trabalho para prestar serviço ao povo amapaense, mas ainda tem gente que ñ vai nem cumprir horario, quanto mais produzir alguma coisa.Espero que o novo gestor não seda a pressões da sacoleira do predador de animais silvestres

    • Parece que foi ontem, lugares bonitos,programas sociais…, Mais o jeito sujo de governar continua igual, quer ser senador??? não sei não assim vc acaba se complicando!

  • Os CDSs da pilantragem estão se manifestando.É só perguntar a Cida quantos funcionários foram pra RUA e quantos foram PRESO lá da SEMA.

    • Oh, Sr.Licença não tenho CDS nenhum, outra coisa que eu quero te falar, na SEMA ninguém foi pra rua tão pouo preso,voccêestá confundino com o IMAP onde dep. Jorg Amanajás ´é qum comanda ai já viu omo é…..

      • Aff..

        É Eu gostava tanto da gestão do Dr: Paulo Figueira ele sim Trabalhava ..

        (Mais agora vai entrar um Ladrão lá na sema esse Cara vai pega todo o dinhero da SEMA )

        Quem é Bala quem é Soares esses Caras só querem o dinhero sema por isso o Governado deu a sema Pra eles Néé Governado …. Fala Sério . Ainda que ser Senador Eu Não Voto em Voce Tá Fique com o Bala e oTal de Soares .. Tá

  • Rapa tem gente que se acha insubstituível e dono da verdade na Sema e quando são questionados de um erro é um Deus nos acuda, tem que tirar sim esses elementos nocivos…”SE” eu tivesse a secretaria nas mãos metade daquele povo já teria sido remanejado tem muita gente nova e hipercapaz de prestar bons serviços a Sema.

    • É Cjúnior… a SEMA tem sim muitos técnicos que são hipercapazes e competentes. Mas infelizmente foram deixados de lado, pois há muito tempo a SEMA deixou de cumprir o seu papel como orgão técnico voltado às questões ambientais, para ser usada como curral politiqueiro e eleitoreiro. Os Governos, tanto Estadual quanto Federal, são só teoria quanto às questões ambientais tanto no Brasil quanto no Amapá, pois a SEMA é uma Secretaria que está sucateada há muito tempo, sem estrutura física, material e humana. Bem que o nosso gestor atual tenta fazer alguma, mas ele sozinho não faz verão, se não temos apoio dos governantes lá de cima (Estadual e Federal). Nós já estamos abandonados há muito tempo.

    • Pra quem está do lado de fora é fácil falar e criticar, pois vocês não conhecem os nossos problemas estruturais e humanos.

  • Janilce Souza.A ética diz que se está ocorrendo a falta de apoio a Sema ,o correto seria o Secretário entregar o cargo.Em relação a sucateamento,isso não é privilégio só da Sema;todos os órgão estão falidos,incluindo aí o estado como todo.

    • Querido, o Secretário não pode entregar o cargo, pois nem secretário ele é. É apenas Interino. A SEMA está sem Secretário titular desde janeiro deste ano, devido ao descompromisso do governo e da Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico-SEDE, que não tem coragem para nomear um Secretário para esta Instituição. Na SEMA deixa-se de decidir alguma coisa devido a falta do Titular. E o Interino que está representando a SEMA hoje não ajuda nem um pouco, pelo contrário, às vezes até emperra as nossas atividades, pois tudo tem que ser feito do jeito dele, que não aceita opinião de ninguém. Só presta o que ele faz e decide.

  • Será que tentar moralizar o serviço público é persegui, creio que o Secretário tem feito a coisa certa, pois a SEMA estava cheia de “funcionários” que só apareciam na folha de pagamento, gerando “ônus” para o Estado, se eu fosse ele já teria feito desde o 1º dia que ele assumiu a Cadeira de Secretário. Vejam os enormes benefícios que o Dr. Paulo fez ao Estado, quando “DESCENTRALIZOU” a Gestão Ambiental de Impacto Local, outros tentaram “DESCONCENTRAR”, criando as SEMINHAS que não deram certo, mas hoje a Descentralização é uma realidade no Município de Oiapoque, pois já estamos expedindo Licenças desde o dia 04/01/2010. Daqui há a alguns dias os últimos municipios que o COEMA homologou que foram Cutias, Ferreira Gomes e Porto Grande também estarão expedindo suas licenças Ambientais de Impacto Local. Vocês já pararam para ver como está ficando a nova estrutura física da SEMA, a antiga tava para cair em cima dos funcionários, e o mais importante é que não custou nem um centavo aos cofres do Estado, pois é um resultado da aplicação devida das Compensações Ambientais que o Dr. Paulo conseguiu. Porque será que seus antecessores não fizeram isso antes? Vocês já foram visitar as novas estrutaras das APAs da Fazendinha? Vocês já acessaram as Leis Ambientais que o Estado tem hoje? Pois tudo isso e muito mais foi FRUTO do Dr. Paulo, esse que meia dúzia de incompetentes estão tentar desmoralizar, sabem porque: A mamata na SEMA acabou, hoje tem um Gestor Ambiental Competente e Integro que realmente está fazendo Justiça e aplicando os Recursos Financeiros para o seu devido destino “O MEIO AMBIENTE”. Do que vocês se queixam? Queixem-se dos seus próprios erros.

    • Parabéns Sr. Nestor. Realmente o Dr. Paulo Figueira é uma surpresa agradável na política amapaense e deveria se candidatar a um cargo eletivo. Tem potencial, formação, caráter, ética tudo que um povo precisa de ul lider nato. Quando surge gente assim, os politicos se incomodam com seu curral eleitoral. tem coragem, demonstrou isso em pouco tempo na frente da sema e sem apoio nenhum. Quem não acredita é só conversar com prefeitos, secretários municipais de meio ambiente, ministério público federal e estadual, policia federal e empresas. è uma´pessoa especial e altamente competente.

  • BOM EU NÃO CONHEÇO DR:PAULO FIGUEIRA MAIS ELE NÃO PAREÇE SER ESSA PESSOAL.

    Si EU FOSSE ELE TIRAVA TODO MUNDO DESSA SEMA LÁ SÓ TEM INCOMPETENTE .

    PARABÉNS SECRETÁRIO VOCE É O MELHOR NÃO DA MORAL PARA ESSE PESSOAL DA SEMA ELES SÃO INVEJOSOS UM BANDO DE VAGABUNDO …

    O SECRETÁRIO PAULO É O MELHOR SECRETÁRIO QUE JÁ PASSOU PELA SEMA ESSE PESSOAL DEVIA AGRADECER PELO TRABALHO QUE O SECRÉTARIO PAULO VEM FAZENDO IMPLAMTOU A BIBLIOTECA DA APA DA FAZENDINHA …

    SECRETARIO PAULO VOCE É O MELHOR NÃO LIGUE PARA ESSE PESSOAL INCONPETEMTE …

  • Hoje em dia quando um homem honesto e de caráter integro se levanta para fazer o melhor para nossa sociedade é sempre assim, os corruptos, os acomodados e os preguiçosos “funcionários” públicos (sim tem até fantasma que só aparece de vez em quando como certas pessoas né Janilce), não querem o melhor para o povo, sim o povo tem que trabalhar duro, mas quando aparece um que não aceita certas mazelas para com o cidadão trabalhador é sempre assim. Você está certo Dr. Paulo Figueira, a sociedade amapaense esta cansada destas pessoas, o povo precisa de pessoas comprometidas com a qualidade de vida da população. Não desista, não pare, estamos com você e o governador. A ÚNICA DEFESA CONTRA ESSA CORCHA É MOSTRA O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO TRABALHO EM PROL DO MEIO AMBIENTE E DO CIDADÃO TRABALHADOR.

    • Bala vá caça e soares te manca, deputado com 1600 votos, não dá nem para ser vereador. Já estudar tu já chegou longe demais. Bala volta a medicar e deixa a política tu não te elege mais. Com esse monte de malandro tu não chega a lugar nenhum.

      • Waldez Góes valorize o que você tem de bom. Pense e não seda a esses deputados corruptos que foram eleitos para legislar e não para negociar cargos de secretários. Se nomeassem ao menos pessoas comprometidas com a sociedade. Só nomeia corrupto que já até foi exonerado de mineradora por ser fraco como técnico.
        Bala e soares as urnas te esperam em 2010. Deputado de 1600 votos .

      • Se for verdade a exoneração do Sr. Secretario da SEMA é uma injustiça pelo trabalho e esforço que o gestor vem fazendo, tem que ter um motivo muito forte e é bom saber a sociedade precisa saber “o por que”será se essa nota de repúdio feito em cima das coxas teve resonancia, porque fala-se por um sindicato e uma associação que os associados não foram ouvidos e tão pouco deliberadas decisões, vamos levar a questão ambiental mais a sério no Amapá gente se não o povo é quem vai sofrer as consequências.

        • Eu não acredito que Governado voce tiro uma pessoa competente Como o Paulo Figueira e Colocou um Cara Que Vai Tira Todo o Dinhero Da Sema é Governado Pareçe Que voce não Gosta de Pessoal Honesta Voce só Gosta de Ladrão … Eu não vou vota em voce Governado .

    • É, Sr. Marcos. Todos que me conhecem sabem muito bem que funcionária fantasma nunca fui. Quem me conhece, sabe o que eu faço e conhece muito bem o meu trabalho. Hipócrita não sou e nunca fui. Se você não me conhece pessoalmente, dobre suas palavras e não fiques me julgando e acusando de coisas que nunca fiz e não tens conhecimento.

    • Sr. Marcos Nunes o senhor é um “exelente servidor” andei sabendo que o sr. na sua brilante inteligência comprou os tickets de combustivel com recursos do FERMA, mas pasmem!!! os tickets ao invés de sair em litros, veio em valores, resultado cada vez que subia o combustivel, o poder de compra do ticket caia!
      ótimo negociador!!!

  • A ambição dos politicos amapaense esta na frente do que é melhor para a população, que os elege para defender os interesses da sociedade.

    • Que vergonha Waldez Góes, esta negociando os cargo do Governo para aprovar o orçamento do estado. Exonera o melhor secretário da sema para dar a um BALA e um SOARES. Estamos de olho no recurso do ferma e das compensações ambientais. Não esqueça da pororoca – a policia federal e o ministério público federal e estadual devem ficar de olho na sema de agora em diante.
      Sai o que é bom e entra a maça podre. Bando de ladrão e corrupto.
      Waldez agora os secretários dos municípios vão te agradecer na urna. Quer um conselho não te candita a nada, nem a vereador. Esquece o senado para não passar vergonha nas urnas. A municipalização da gestão ambiental que você nunca acreditou porque nem no site do governo consta e nem na midia você nunca investiu um centavo. Agora fica dizendo que o Programa é seu. quem escreveu o programa. Toma vergonha na cara e entrega logo o cargo.

  • A descentralização tão sonhada pelos municípos e que vinha sendo brilhantemente elaborada e exwcutada pelo Dr. Paulo Figueira e sua equipe, faleceu no dia 06 de janeiro, quando o nosso ilustrissimo governador resolveu atender ao pedido de dois honestissimos deputados.Isso só vem mostrar que nosso governador foi fraco e não aguenta pressão, portanto não é digno de meu voto para o senado.
    E os senhores prefeitos que perderam uma grande fonte de recursos. O que nosso governador vai dizer aos senhores?

  • Olha a elite da sema e os safado do bala e do soares .
    Ténicos Icompepetentes e Manuntendor da Biodiversidade Do Estado , Coitado dos Bichinhos Lá do Parasinho Né Odécio , Wagner , Meré , Nunes, Ivete , SEUS (LADRÃO DE OVOS)

    Ti Manca Governado Vai Sonhado Vai Sonhado O Povo Já Escolheu é Capai e Gilvan Pra Senador.E Governado é Lucas Barreto Tá ..

  • A conversa que Que Rola é Que Waldez Góes Participou Da Anota de Repúdio Contra Dr: Paulo Figueira.

    Que Vergonha Governado Ainda Que Ser ” Senador” . O Povo Já Escolheu é Capi e Gilvan Para Senador .

    • Dizem que esse tal Wagner sei lá da conta, andarilho, soldado do Bala e soares veio com uma missão, que é de acelerar todos os processo das PCHs e Hidreletricas, precionando técnico para alterar pareceres.
      Vamos histotizar: todos os estudos são feitos pela tal ECO TUMUCUMAQUE, que tem a frente Alberto Góes, Farias, Wagner, Marcos Chagas, sara, Leonardo< Alam e outros. O mais incrivel é que todos são servidores públicos. Policia Federal, Ministério Público Federal e estadual, COEMA se não acreditar é só solicitar o estudo do EIA/RIMA. Os mesmos que licenciam também realizam os referidos estudos de defesa do projeto. JEITO DE WG GOVERNAR!!!!!!!!!!! hÁ HÁ HÁ

      • Falam as mal lingua que o Dr. Paulo Figueira era que era o humilhado. Esse tal de Farias que se perpetuou no cargo, todos os documentos que encaminhava para a sema vinha com uma letra maiscula bem grande INTERINO em destaque, menosprezando o Dr. Paulo Figueira e ainda participava do motim para tirá-lo do cargo recebendo os desafetos (vádios de plantões). Os mesmos falavam que era um interino sem poder de mando, apenas esquentando a cadeira. Agora cá entre nós, esquentar a cadeira com o curriculo que tem é brincdeira. JEITO DE PDT GOVERNAR……

      • A elite do bala e do soares que foi montado para desarticular o Dr. Paulo Figueira era composta por: Bala, soares, ivete, odecio, mere, farias, e outros tantos desocupados e vádios, inclusive com anuência doi WG.
        É só ler a carta de repúdio sem nexo nenhum, de uma associação fantasma e sem ata ou assembléia, inclusive usando indevidamente o nome dos servidores do IMAP. Fala sério. Jeito de PDT Governar e perpetuar como senador……..

      • Meu Deus, estou assustado com tantos comentários, afinal da conta quem era o ASSEDIADO. Quem é esse tal Nunes? Qual é a sua formação?
        A sociedade precisa de maiores esclarecimentos. Será que isso não está acontecendo em outras secretaria do governo e autarquias. Já que esse WG entregou o poder nas mãos de politicos e saqueadores. E que não passa de pal mandado. Não sabe o que quer da vida, um desocupado no nordeste. A briga pela fatia dos 40% do prçamento do governo que só querem deixar 2% para Pedro Paulo.

  • Cade os Prefeitos Os Sécretários de Meio Ambeinte . Aceitaram numa Boa a Saída do Dr: Paulo Figueira Voces são uns Corvarde , Viraram a Costas pra quem valorizava Voces Cade a AMEAP e o Forum de Secretarios . Um simples Deputado de 1.600 votos que nem pra vereador se elege e Um deputado Corrupto,Que Acabou com a Setec e o Iepa . Agora ele vai Acabar Com a SEMA . Olhe o Curriculo do Novo Sécretario da Sema. Esse Tal de Wagner é um Servido Rodado , Um Soldado do Bala e do Soares . É PAU MANDADO . HAHAHA Kikiki

  • Enquanto o poder estiver nas mãos de pessoas,mentirosas,gananciosas,inescrupulosas,acontecera fatos com esses que indigna a sociedade, não havera justiça e a mesma continuara cega, é o aconteceu com o nosso amigo Dr:Paulo Figueira.
    Não vejo motivos que vemha a manchar a imagem do mesmo, tal homem que fez os municipios desta capital ver novos horizontes, que futuro é esse que queremos dar aos nossos filhos aceitando certos jogos politicos.
    Deixo a qui o meu repudio e faço votos ao Dr:Paulo Figueira que em breve o sucesso da sua vida profissional seja reconhecido.

    Abraços. Dr:José Sousa

    • WG entregue logo o governo e vá descansar você já está rico. Qual benfeitoria você tem no Amapá. Empregou todo seu dinheiro e mais algun no nordeste. Ainda quer ser senador do Amapa. Vou de dar um recado como eleitos: O povo já decidiu Gilva e Capi como senador e Lucas como Governador. A voz de Deus é a voz do povo. Então fadinha, vá descansar e deixe quem merece dirigir o Estado.

  • Governado Waldez , Não deixe que o grupo do bala e do soares fique assediando o Dr: Paulo Estamos começando a cansar de conversa do atual secredos guarda-costa odécio e ivete sobre familia Bomdade Coletiva .
    A sema não é estava em creise como o Iepa setec Infra-Instrutura etc ..

    Ministério Público Coema Fique de Olho Bem a berto com essas pessoas

  • Waldez vou te dar um Convite com ONG. Termine o teu mandato e mandato e não tente ser senador Deixe de tentar ser um bom moço e mostre tua verdadeira face .
    Corvade Perseguidor . etc

  • Ola sr, nunes, falaram pra mim que o senhor já anda recrutando pessoas para sua associação, logo o sr que nada faz a não ser pegar o dinheiro de associado, não basta aquele outro sindicato? meio de vida bom pra que nada produz na sema.
    Vá trabalhar!!! produza algo de bom para o Estado, não fique atrapalhando quem respeita o povo amapaense!

    • O secretário andarilho, soldado do Bala, soares. ivete e de um tal Dr. Edvaldo está com medo de se reunir com o público externo. Ele informar que tem que estudar para poder entender a sema e os trabalhos do Dr. Paulo Figueira. Vai demorar mais 22 anos. Muitos tentaram mais somente ele conseguiu. Quem não acredita é só perguntar ao Dr. Antonio farias que já foi secretário 5 vezes da sema. A sema tem somente dois periodos: Um antes do Dr. Paulo Figueira (letargia, caixa preta, propina, negociada e outros) e outro depois do Dr, Paulo Figueira (moralidade, ética, eficiência, eficácia, com gatos públicos e legalidade nas normas). Quem não acredita é só perguntar que normalizou a sema, que elaborou o plano de cargos, carreira e salários e a nova estrutura. Não foi a fadinha.

      • Vamos conferir quantos secretários vão aparecer na sema sexta-feira para reunião com o andarilho. O que ele vai dizer, não sei nada mas estou aqui para aprender e pode contar comigo, vim aqui para pacificar a sema, unificar, procurar a unidade e fazer da sema uma familia. Em resumo vim para enrolar e como os outros secretarios não fazer nada e deixar todo muito livre para curtir o dinheiro público. Vim para cumprir o compromisso do WG, que é de continuar o Programa de municipalização que naõ sei nada e nem por onde começar, mas sou soldado do bala e do soares e portanto sei enrolar. Sigo as trilhas dos meus mestre e se possivel pegar um pouquinho de cacau para campanha.

    • Cadê o sindicato dos servidores federais do Amapá, que vergonha, quanto receberam do Bala e do Soares. A Associação da SEMA e do IMAP não existe, não tem estatuto e nenhum documento legal, somente agora que está cadastrando os servidores, o fadinha nem tentou verificar isso antes de exonerar o Dr. Paulo Figueira, não deu moral para quem trabalha e nem respeitou os municípios. Os municípios sim senhor fadinha, já que o Programa de descentralização morreu com a saída do idealizador, não ficou semente na sema do programa. E o andarilho, não vai dar prosseguimento. Falam por ai que a casa do Dr. Paulo Figueira virou uma ponte de fuga para os secretários municipais de meio ambiente que não são recebidos pelo andarilho, porque ele não entende de nada do programa e nem da concepção. Vai demorar mais 22 anos. OBRIGADO WALDEZ PELA SUA ESTUPIDEZ E BURRICE. HÁ FADINHA.

    • Sou do fórum de secretarios municípais e gostaria que o Excelentíssimo Governado Waldez Góes o nosso senador explicasse em público porque exonerou o Dr. Paulo Figueira. Ele não teve a dignidade de receber 14 secretários municipais de meio ambiente, coragem porque saiu pela porta do fundo. favor receba os secretários e explique o motivo justo. Se foi pela questão pessoal de um grupo de desocupado a resposta vai ser dada na urna contra você. Respeite o povo voce foi eleito para moralizar o serviço público e não para camuflar pessoas sem caráter e sem formação técnica.

      • O velho gaga, o aposentado e o oportunista, o covo de cabelo branco, o de 5 vezes secretario da burrice e da imcompetência já esta de novo dando os ares na sema. Cria vergonha velho gaga e vai te aposentar. Puxador de saco de tanto governo, sabonete liso. Agorento, burro e vagabundo vai ter aposentar e gagar, farIAS. Não cansou de tanto viajar com dinheiro público e não render nada.

    • Sou contra esta forma de argumentação, difamatória. Entretanto, não acho que deveriam colocar o Dr. Paulo Figueira na geladeira. Nem local para trabalhar ele tem na sema. Vamos respeitar um técnico que cumpriu o compromisso assumido com o nosso governador e futuro senador. Sei que o senhor é um homem integro e honesto e que não deixara de olhar por quem trabalha e segue suas ordens. Não é questão de ordem mas de respeito por um técnico que dedicou sua vida a sema. Não deixe essa marca na sua gestão. Por favor vamos parar de mandar mensagem e respeitar a decissão do senhor governador. Sou do município de ferreira gomes e o Dr. Paulo Figueira tem casa aqui há 12 anos e gostamos muito dele e de sua familia.

  • Me disseram que já se percebe a movimentação daqueles que foram devolvidos,a bem do serviço público, por não produzirem nada, portanto não fazem falta! mas como o eslogam é “a sema vai votar a ter paz e união” mas cheio de vagabundos que só atrapalham,tipos que nem o horario querem cumprir. Essa atitude é que reforça a expressão na qual dizem que servidor público é vagabundo. Com toda razão!!!!

  • Me falaram que lá na sema tem servidor publico usando laranja para fazer projeto pra aquelas ONGS que lá rodeiam,e no final esse servidor pega a sua parte no bolo.

    • O servidor em questão é da educação ambiental da sema e negocia 30% para elaborar o projeto junto com a sua mulher.

  • Olha mano, nuca vi tanta persiguisão por parte de um secretário, e posso falar de carteirinha, já que fui alvo do mesmo.Coitado dos funcionários que tiveram o despazer de conviver com um cara assim. Esse tal de Dr Paulo e traira da pior especie.Chora agora papudo.

    • O problema que os servidores que reclamam de perseguição..sao servidores fantasmas que não aceitam serem cobrados…esquecem do princípio da eficiencia na administração pública…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *