NOTA DE PESAR

“Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus”. (Mateus 5: 8)


O Ministério Público do Estado do Amapá e a Associação do Ministério Público do Estado do Amapá (AMPAP) manifestam grande pesar e consternação pelo falecimento do Juiz de Direito, Dr. Mário César Kaskelis, ocorrido hoje (13/10).

O MP-AP e a AMPAP se solidarizam com o Poder Judiciário, familiares e amigos do Magistrado que, certamente, com sua atuação, engrandeceu e honrou a Justiça do Amapá.

Ivana Lúcia Franco Cei
Procuradora-Geral de Justiça do MP-AP

João Paulo Furlan
Presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Amapá

  • O corpo está sendo velado no Fórum da av. Fab. O sepultamento será hoje (13/10/11), as 18h, no Cemitério São JOsé.

  • Sem dúvida, uma grande pessoa!
    Além de excelente profissional, irmão querido e um pai amado, fez diferença na vida de seus sobrinhos e deixa muitas saudades.

  • Exercer a magistratura, aliando o rigor da aplicação da lei, com a simplicidade e a humildade do ser humano. Essa foi uma das características mais marcantes, que tive a satisfação de vivenciar no saudoso doutor Kaskelis, além claro, de uma alegria contagiante e pura. O Amapá perde um grande homem. Sinceras condolências para Sra. Mirtes, Luan e demais familiares.

  • Mario Cesar Kaskélis, grande companheiro, amigo de um grande conhecimento na área Juridica exerceu a função no foro desta comarca de Peixoto de Azevedo como escrivão criando aqui um grande laço de amizade, trabalhamos junto por um bom periodo. Muitos Peixotense estão com o coração partido por esta grande perca, perca como amigo e uma grande perca para a Magistratura. QUE O TENHA EM UM GRANDE LUGAR. ADEUS AMIGO………

  • Mario Kaskelis, justo juiz,corajoso,estudioso e humilde e mais que isso iluminado.Quantas pescarias e bate papos em Peixoto de Azevedo,MT.Kaskelis,grande amigo e homem do bem com certeza incorporará a existencia. Dr.Ruy Barbosa seu grande amigo.

  • Não consigo acreditar até hoje dia 27 de fevereiro de 2014, as 22 hora .
    Eu ajudei a formar esse grande homem,comprei livros ,e arrumei o primeiro serviço como estagiário de direito em são miguel do Iguaçu Pr. duvido que tenha algue mais triste e chocado até os dias de hoje, ele sai de macapa e vinha dormir no chão da minha casa , ele dizia que aki ele se sentia bem em paz consigo e com Deus teria ul livra para escrever desse Senhor …………….. não consigo mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *